Páginas

segunda-feira, agosto 23, 2010

Sobre perder o controle...


Tudo começa com uma festa que eu já não tava tão afim de ir, mas fui. Ai na festa com umas conversas eu percebo que as pessoas não aceitam mudanças. Ok, eu era bêbada ano passado, mas se eu to falando que estou a mais de 2 meses sem beber e que eu parei de beber é porque eu parei... mas não, ninguém acredita nas mudanças. É a mesma coisa pro fato deu estar estudando. Eu sei que não estudei por 18 anos, mas agora eu estou estudando, mas é dificil você realmente conseguir mudar quando não tem o apoio de ninguém e ninguém parece acreditar em você, mas sei lá. O post é sobre o que me fez perder o controle...

Eu pretendia da festa ir para o Gloria onde estava tendo Oui Oui ou para a bubu. Eu não tava afim de ir sozinha e a minha única amiga que queria sair ia pra um lugar que eu realmente não tava afim de ir; balada de playboy velho. Não arranjei ninguém, tava pensando em voltar pra casa. Saímos da festa pra ir pra casa dessa minha amiga pra ela se arrumar e demoramos meia hora (ou mais) pra conseguir um taxi e isso porque ainda tem gente que diz que São Paulo tem táxi demais --'. Eu tinha ligado pros meus pais para pedir carona porque não estavamos achando um taxi, mas quando achamos liguei pra falar que não precisava mais e que ainda estava decidindo se ia sair ou não (isso tudo falando com a minha mãe). Dois minutos depois de desligarmos me liga o meu pai me passando o maior esporro sobre como meia noite não era hora de sair, que eu marcava tudo em cima da hora, que eu não tinha respeito por ele e pela minha mãe e pela situação que a gente tava passando, que eu não sabia me controlar e já tinha provado isso (eu quase morri por orgulho um dia, mas isso é história pra outro post) e bla bla bla, mas que era minha decisão sair ou não.


Confesso que fiquei com vontade de sair por birra, mas sabe quando você já está tão mal humorada que sabe que mesmo que saia não vai se divertir e não vai valer a pena e simplesmente vai gastar dinheiro a toa? Eu estava assim. Meu pai tinha de novo conseguido estragar a minha noite. Peguei e fui pra casa. Aí quando eu chegou meu irmão amado começa a falar que meu pai tava certo e joga todo um discurso machista pra cima de mim. E eu que já não vinha tendo a melhor das semanas, já estava mal humorada e estava de tpm surtei.


Bati a porta do meu quarto na cara dele. Peguei meu headphone e coloquei 'Seven Nation Army' para tocar e quando menos percebi estava trancada no banheiro escuro chorando litros e socando o lugar da toalha. Eu estava com raiva, eu estava frustrada. E eu ainda estou, eu estou cansada de simplesmente ter que ouvir e obedecer porque eu não tenho mais forças pra ir contra eles, por eu ser banana e não ter coragem de peita-los e falar que eu mudei; que eu não faço mais certas coisas, que eu mudei, porque eu sei que eles acreditarão em mim tanto quanto meus amigos acreditaram, ou seja, eles não vão acreditar.

É, eu perdi o controle. E para minha infelicidade isso vem acontecendo com uma frequência relativamente grande, eu estou pirando e isso é um fato, mas depois de um surto vem um período de calmaria. Costumava vir pelo menos... vou tentar aproveitá-lo ou no mínimo faze-lo durar. A situação que meu pai comentou é a de que meu avô ficou internado na semi-uti por uma semana e está com várias complicações de saúde. Eu entendo que é uma situação delicada, mas não é minha responsabilidade, eu tenho 18 anos, eu tenho outras 500 mil coisas na cabeça, eu tenho meus problemas pra lidar e eu preciso sair pra relaxar de vez enquando senão eu surto, tal qual surtei sábado a noite.

Desculpem pelo desabafo, mas eu estava precisando
Fui


ps: eu sei que minha mão não é nada sexy hahaha (precisava de pelo menos uma piadinha xD)

12 comentários:

  1. Olha, vc tem que aprender a escolher melhor os seus amigos.
    eu estou aqui mó tentando começar a estudar tendo você como exemplo (sério. mesmo. eu te juro)
    pq vc estudava tanto quanto eu e começou de verdade, enquanto eu não.

    e sair...
    eu sei q vc gosta de balada, mas tem outros jitos de sair e se divertir sabe?
    sabado ficou eu e uma galera no siquer jogando rpg até MUITO tarde. e foi duper divertido.

    liga pro que seus pais falam não. você supera, eu sei.

    btw... espancar em coisas nunca funciona. vc sempre fica com mais raiva ainda, pq foi burra em se machucar ao bater em algo que não sente dor. (sim sim, eu sei q você sabe. mas é por experiência própria q eu falo isso)

    beijos e melhoras.
    comer sempre me anima ^^~

    ResponderExcluir
  2. ps: Anel no dedão! Rá ausuahsuas

    esses posts surtados assustam um pouco HSUAHSUAHS

    brincadeira, já tive dias assim e sei a merda que é [mas eu tinha que descontrair... tentar te animar um pouco]

    fico na torcida por um post mais animado
    não por mim ou pelo blog, mas por você mesmo honey ^^

    quero que as coisas melhorem

    eras isso por hj, até o proximo post R.
    bju gata

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha eu ri do seu comentário xD, mas sim, eu uso anel no dedão :p
    nao é meu objetivo, mas é q eu sou como uma panela de pressao: vou enchendo, enchendo até que o pininho sobe e a pressao tem que sair (são esses posts)
    e brigada pela preocupaçao viu? :] (vc é a bruna que me add no msn?)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. gatinhaaaa, tpm não é fácil msm, senti suas palavras e sinto que está angustiada de verdade viu!
    vai dar uma pra desestressar, funciona! aloka!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiii
    Estou passando pra avisar que você ganhou o selinho do concurso que fiz em meu blog!
    passa lá pra pegar!!
    =)

    ResponderExcluir
  6. gostaria de poder te abraçar em momentos como esse! te dizer que logo, vc terá sua independência e não terá mais que dar satisfação à ngm!

    to contigo cãra, sempre e sempre! tento te animar sempre lá no msn... as vz funciona... e só de saber que te arranquei um sorriso, me faz ter paz!

    gosto muito de você AMIGA! :*

    ResponderExcluir
  7. Oi, conheci seu blog hoje e já li tudo. Muito legal.
    Quanto à raiva, me permita te dar um conselho.
    Provavelmente tu já deve ter tentado isso, mas vou dizer: ignora. Eu tenho uma irmã FDP que nunca me deixava em paz e quanto mais eu falava mais ela discutia comigo. Uma vez uma amiga me disse pra eu ignorar que ela ia ficar muito pu**. E não é que é verdade? Quanto mais eu ignorava mais ela ficava com raiva.
    Quando tu tiver com raiva a ponto de bater em algo ou alguém, tenta pensar em uma coisa que te deixa calma ou feliz como uma praia cheia de meninas com biquinis pequenos... kkkkkkkkkkk

    Fica a dica!

    E novamente, parabéns pelo blog.

    Rose =o)

    ResponderExcluir
  8. cara e mão tem que ser sexy agora? hahaha
    E esse livejournal, faz 1000 anos que eu não escrevo nele.

    Enfim, detesto essa porra machista e esses valores burgueses de merda

    ja deu demais deles

    ResponderExcluir
  9. titi: nao tenho pra quem :'( hsuahusahua
    zaca: brigada por tentar me animar amor, sério mesmo *-*
    rose: já tentei =/, pra eles eu ignoro, tipo eu nunca deixo eles verem quais sao minhas reaçoes.
    e boa idéia vou tentar pensar nisso hehehe e brigada por tar me seguindo :D
    luxdarcy: ahh, mas existem mãos mtos sexys hehehe e eu tbm detesto, tipo MUITO =/

    ResponderExcluir
  10. Tem certeza que mudou mesmo?? Só o fato de tentar auto-afirmar-se a todo tempo demonstra uma certa insegurança no que fala. Você mesma não acredita nessa mudança. Anyway, se você ralmente mudou, espere que as pessoas percebam. Você mesma disse que passou dezoito anos sem estudar e quer que as pessoas percebam em dois meses? Também já fui do "darkside" mas o amadurecimento me trouxe boas mudanças. Se está mesmo diferente, hora ou outra vai ser reconhecida por isso.

    ResponderExcluir
  11. Hmm, resposta de comentário dificil de sair haha. É que assim, eu sou uma pessoa insegura e eu tenho uma questão de querer ser aceita, de querer que acreditem em mim para que eu acredite em mim (não sei se deu pra entender direito). Eu acreditaria em alguém na mesma situação que eu, eu sempre acredito nas pessoas e em segundas, terceiras, quartas chances.. acho que não estou me fazendo entender direito, qualquer hora eu tento de novo haha

    ResponderExcluir
  12. comentaria muitas coisas aqui, mas me recuso por causa da sua mão!
    promessa quebrada! humpf :(
    B.

    ResponderExcluir