Páginas

quinta-feira, agosto 05, 2010

#ressalva: A fashionista

Ler o post "A fashionista" antes desse, senão vocês vão se sentir meio confusas xD

Pois é, já estou de volta enchendo o saco de vocês de novo. Eu fiquei muito incomodada com o post de ontem porque eu acho que eu na minha pressa de acabar logo e de tentar não escrever uma bíblia eu acabei não falando muita coisa importante, vulgo vou falar elas agora; pelo menos as coisas que eu consegui lembrar até agora. Ah e vou aproveitar pra comentar parte dos comentários que vocês fizeram.

Pra falar bem a verdade, vou começar falando de um comentário; o da esportista. Você não vai me matar ainda eu diria porque só foi comentada numa frase, mas no post sobre você sim, você terá um post eu vou falar das coisas do meu ponto de vista e explicar o porque deu achar que você me transformou numa pessoa melhor.

A coisa que mais me incomodou no post foi que eu não consegui descrever o amor que eu sentia por ela; Eu fui reler o post e senti como se ele fosse uma coisa superficial. E não, ele não era superficial, nada superficial, eu não sei explicar se não consigo descrevê-lo porque ele se transformou (como disse a Bru) ou se porque eu não quero reviver certas coisas, mas eu digo com toda a certeza que eu posso ter de alguma coisa. Eu amava ela, mais do que eu jamais amei alguém.

E umas coisinhas coisonas na realidade que eu esqueci de comentar: Eu e a melhor amiga da fashionista temos birra uma da outra desde os oito anos de idade e eu nunca soube entender o porque, mas o santo nunca bateu. Eu tenho uma teoria de que essa amiga da fashionista que mudou a cabeça dela contra mim, mas sei que não pode ser só isso, eu devo ter parte da culpa também, mas na época era mais fácil simplesmente culpar alguém. Anyways, eu só estou comentando isso que um dos jeitos que ela usava pra pisar em mim era essa amiga; elas me viam e davam risadinha, estavam sempre de papinho e ela sabia que isso me incomodava.

Outra coisa que eu esqueci de comentar que é tipo extremamente importante na história tem a ver com a minha saída do armário, pois é eu sou pseudo saída do armário, mas é bem uma coisa bem complexa. O que eu precisava relacionar da minha história com a fashionista com a minha saída do armário é que o amor que eu sentia por ela fez eu ter coragem de confirmar o que meus pais tinham descoberto (eles acharam umas coisas, mas como eu disse, outro post) e eu acabei me ferrando, além de que tive que controlar meus pais pra não entrarem em contato com os pais dela porque eu não suportaria que nada acontecesse com ela. Esse controle aconteceu com um alto nível de suborno, tanto da minha parte quanto da deles. Ah, essa saída do armário aconteceu nas férias de julho de 2009...

É acho que falei as principais coisas que tinha esquecido. E desculpa ter decepcionado algumas pessoas, mas sim eu já fui fumante, já fui drogada e já fui bêbada. That's just who I am, or was. E brigada de novo por estarem comentando.

PS: não fiquem mais mal acostumados do que já estão, eu não sei se vou tentar tempo pra postar sempre com tanta frequência assim.
PS2: hoje em dia a fashionista namora uma menina...foi só eu sair do colégio...

6 comentários:

  1. Rsrs =] Eu fui uma das 'decepcionadas' com o fato de vc ser fumante...u.u Mas dane-se né? Afinal a vida é sua -' E outra, não sabia q vc era assumida...(ou não lembro de vc ter falado antes rs)Whatevis, ADOREI o post R. o/ Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi

    só pra marcar presença mesmo

    [=D feliz por ter sido comentada no post!!] hsauahsuhasuhs

    e Feliz tb por vc estar feliz com quem vc é^^

    bju girl até breve

    ResponderExcluir
  3. falta de sensibilidade da tal Fashinista também hein? ¬¬'

    Mais como eu disse no coment anterior, o primeiro amor a gente nunca esquece, mas da pra superar... e serve como aprendizado!

    sempre que tiver post, estarei aqui! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. safada essa fashionista! vc merece coisa melhor u.ú
    tenho certeza de que um dia encontrará a pessoa certa.
    (e vc me conhece, eu solto essas frases cabulosas sem malícia nenhuma xD ou seja: não falo de mim)

    ResponderExcluir
  5. odeio a amiga da fashionista.

    ResponderExcluir
  6. odeio a amiga da fashionista [2].
    e, assim como você, desde os 8 anos de idade também! A menina é anormal, não dá pra gostar dela meeesmo. believe me.
    eee a fashionista...bom, é incompreensível porque ela fez isso, só sei que você merece coisa beeem melhor ;D
    kisskiss B.

    ResponderExcluir