Páginas

segunda-feira, agosto 16, 2010

Minha Primeira GLS

Bom, dessa vez pela primeira vez eu pretendo fazer um post coerente com o título dele. A minha primeira balada GLS, faz pouco tempo, mas ao mesmo tempo parece que faz muito tempo. Dia 03.04.2010. Vamos ao contexto ai depois eu conto da night (que vamos dizer que eu aloprei um pouco).


Dia primeiro eu tinha tido uma pseudo briga com a Esportista, meus pais estavam viajando, meu cachorro tinha acabado de morrer e meu irmão não estava em casa (não lembro do porque). Eu estava péssima (por causa de tudo que estava acontecendo), tanto que não ia fazer nada, até ver o @GahTaverna combinando uma balada com os amigos dele. Eu tava tão de cú pra lua que pensei 'foda-se, vou sem conhecer ninguém mesmo'. Liguei pro Gah, marquei com ele no metro e fui. Essa foi a primeira de algumas vez que eu fui pra balada 'sozinha' e ainda por cima de metro (esse fato foi inédito na época, tirando as viradas culturais é claro).


Me arrumei, mas não coloquei salto, porque por mais que eu adoree salto eu não uso muito se não espanto as pessoasas menininhas (tenho 1,80 sem ele, já com ele...), tomei um energético antes de sair de casa e peguei o metro. Eu e minha big bolsa (ela vai ser importante ok?). Encontrei o Gah na estação e tipo foi muito bafo ver ele de rímel e shortinhos (ele tem as pernas mais depiladas que eu D: husahusa), conheci os amigos dele e fomos para a Barra Funda. Estavamos a caminho da Flex. E eu estava a caminho de afogar as mágoas na boca alheia e o se afoguei :x.


Chegamos lá e eu na minha ingenuidade peguei e apresentei o RG errado o verdadeiro e fui barrada. Obviamente que eu resolvi a situação de uma maneira muito respeitosa e prática, pulei a grade ok, não tão prática assim e entrei na fila. Lá dentro fiquei maravilhada, tinha um espaço ENORME para fumantes dentro da balada. E como a Esportista odiava cigarros fumei um maço e meio naquela noite. Detalhes a parte..e bebidas a dentro. Vamos as tequilas.


Tequila aqui, tequila ali, cigarrinho aqui, tik tok bombando e eu resolvi fazer uma noite sem não's. Essa foi uma das piores idéias que eu já tive na vida, peguei cada tipo que nem falo. Não sei se vocês já foram na flex mas as pessoas lá não são as mais bonitas que tem em São Paulo. Contagem da noite: 8 (4 mulheres, 3 caras, e o Gah haha). Foi a penúltima vez que eu beijei caras /blarg. Desses 8 eu sei quem é o Gah e uma das meninas haha. Mas aos detalhes (e fora de ordem, porque o alcóol foi intenso naquela noite).

O Gah eu peguei pra ajudar ele a pegar 15 na noite, ele acabou pegando 16. As meninas foram a mina.do.piercing.do.bar, que chegou com uma cantada péssima em mim, mas eu tava com o 'foda-se' on. "gata, sabia que você não tá nem um pouco afim de me pegar?" é, eu peguei haha, ela tinha piercing na lingua, foi minha primeira experiencia com piercings. Ai teve a mina.baixinha.do.mau.hálito, essa eu nem cheguei a pegar direito. Juro, ela tinha MUITO mau hálito, masquei chiclete, fumei e virei uma tequila pra voltar a achar que tava com gosto bom na boca. A outra foi a mina.de.top que nem rolou conversa, foi mais chegou-pegou. E a outra que eu virei amiga era a loira, ela chegou perguntando se eu era hetero, respondi que não, perguntei dela e rolou. Ela virou uma boa amiga sim, só amiga u.u.

Já os caras, bom... um deles tinha metade da minha altura e o Gah me tacou em cima dele, o outro pegou o Gah e falou "agora que eu já peguei ele pra você agora é sua vez" e o último eu não me lembro, mas deve ter sido trash. Pegadas a parte fomos embora eram 5h30. Estavamos todos tão bem que só chegamos na barra funda as 6h30 depois do Gah ter metido a testa em um poste e todo mundo ter rolado de rir.


Conclusão da história. A Flex foi minha primeira GLS e eu na época a amei. Até esse dia tinha beijado 4 meninas, depois dele 8. E bom acho que isso que tenho a falar desse dia. Rolou um peso na consciência depois, mas eu me diverti. Posts a parte espero que esse tenha sido mais divertido pra vocês e eu vou indo que pra variar já escrevi demais.
Fui.

PS: eu não faço mais esse tipo de coisa. Me mantenho a no máximo 3 por noite :B hehehe

12 comentários:

  1. hahahahahaha....pegadora! gostei do post! essa do RG heim malandrinha?! bjos

    ResponderExcluir
  2. Porraaa! Eu me sentiria muito anã perto de ti hsuhaushuahsua [1,60 AEAEAE] mas néam... genética não ajudou.


    Eu quero muito muito ir numa gls [alguém me leva?]

    tah deu de falar de mim... vamos falar do post.

    tá comportada agora é? shaushuahsuash
    o Gah é um "serginho" da vida?

    ai girl... me divirto horrores com teus posts

    bju até loguinho

    ResponderExcluir
  3. PS: eu não faço mais esse tipo de coisa. Me mantenho a NO MÁXIMO 3 por noite :B hehehe

    ficou legal, gostei do seu amigo mais depilado q vc haushuahshu

    ResponderExcluir
  4. céus, foi um dia depois d'eu fazer 18!
    (sim, haha, de todo seu post foi isso que me impressionou... xP)

    ResponderExcluir
  5. Haha! Ai, como sempre me melei de rir néam? rs Cara, e eu achando q o post do GPS tinha sido o mais funny...=D Adorei esse...ri muito qndo vc disse q "tava com o 'foda-se' on" hahaha Ai R., só vc viu? *---* Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sei que você não faz mais isso... to esperta contigo! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Foda-se mode [on]
    me parece mais promissor do que "passar uma semana sem mentir"
    te juro, uma amiga conseguiu (pra ganhar uma aposta)
    foi uma das ideias mais estúpidas que ela já teve...
    muito interessante.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. 7 comentários em um dia *-*
    *R. dando pulinhos de felicidade*

    Titi: hoje em dia q eu já posso apresentar o verdadeiro nem me pedem hahaha

    Bru: altura não é um problema, banquinhos estão aí pra isso \o/ sauhsahuhuas
    vc é de sampa? se for eu te levo em algum dia que meus pais tiverem viajando ^^ e to comportada sim haha e o Gah é mais que o Serginho haha

    Release: 3 é um número bom vai (a)

    Bia: hehe acontece :p

    Joice: hmm, eu acho ele mais brisado que esse xD

    Anonimo: sem comentários (6) sauhhsuusha

    Hita: de fato, eu acho que nao conseguiria passar uma semana inteira sem mentir nenhuma vez (basicamente por causa dos meus pais :x)

    e eu de novo fiz um comment resposta gigante :x
    Fui

    ResponderExcluir
  9. 1,80? =OOOOOOOOOO
    que mulherão cara *----*

    me amarrei no post... eu costumava fazer isso também... te pegar geral numa noite... e hoje em dia estou "pior" que vc... não passo de UMA por noite!
    to em outra vibe! =)

    beijos amorZÃO

    ResponderExcluir
  10. não sou de sampa não ¬¬
    Sou de porto alegre... mas jah to agitando umas amigas aqui ^^ hsuahsuahsuhs

    ResponderExcluir
  11. eita. muita informação pra uma cabeça muito inocente. mas acho que entendi tudo...e o post ficou divertido! hahaha
    xxxx, B.

    ResponderExcluir
  12. Eu to na história! Gosto muito de você Re.. de uns pegas na balada a grandes coincidencias... trabalhar quase do lado da sua casa haha!! Enfim.. curti o post. e vc e brother! bjos

    ResponderExcluir