Páginas

domingo, agosto 29, 2010

Inception - "A Origem"


Ok, esse post vai não tem nada a ver com absolutamente nada que tem no blog até agora, mas eu simplesmente preciso falar desse filme. Quer dizer, antes de falar do filme eu preciso fazer um comentário: o Leonardo Dicaprio deve tar muito perturbado depois desses dois últimos filmes que ele fez: Ilha do Medo e A Origem. Voltando ao post...

Eu já tava pirada antes desse filme, mas depois dele eu tava muito pirada. Deu pane no meu cérebro quando a Ariadni (Ellen Page) começou a manipular a cidade e tipo tinham ruas em cima da rua e nas laterais da rua e eu tipo realmente fritei meu cérebro tentando processar essa cena:

Eu não vou contar o final do filme porque isso seria chato, mas eu super recomendo e certeza que eu vou assistir de novo (ainda mais porque ganhei um ingresso grátis porque o ar-condicionado da sala que eu tava parou de funcionar e tava tipo 28 graus dentro da sala (mas valeu a pena!)). Tipo é uma brisa muito louca e eu gosto de brisas loucas haha, me faz ficar pensando porque eu já sonhei que tava dormindo e comecei a sonhar dentro do meu sonho e foi muito torto (mas isso já tem um tempinho). E em relação a mulheres o filme não tem nada de bom tirando como eu já disse a nossa amada Ellen Page (que na minha opinião não mudou quase nada desde Juno, mas que eu continuo achando tudo.de.bom).

É, acho que é isso. Assistam e comentem! E o fato deu ter postado duas vezes num dia foi porque me deu aloka, não se acostumem :p
Fui.

5 comentários:

  1. OW, eu num consegui durmi por ficar pensando no filme. Na hora eu achei até meio forçado ele girar o pendulo. Tipo parecia que era a unica coisa que deixava a duvida, mas num é!!!! É horrível!!! Ele TEM que estar sonhando... porque na primeira cena o Saito fala tudo, na segunda vez que aparecem os dois no limbo o Di Capri sabe o que ele vai falar e fala antes. Também a voz que sempre chama as crianças que ele sempre ve é da Mal. E se é limbo num faz sentido eles conseguirem sair só se matando! Preciso ver o filme de novo que está me angustiando.

    ResponderExcluir
  2. hoje namô e eu estamos super afim de nos jogarmos no cine! ou seguir seu conselho!bjos

    ResponderExcluir
  3. outra que vai seguir teu conselho... ando louca pra ir no cinema mas não tinha nenhum filme que prestasse ¬¬

    ia ser bem legal se a minha "shane" fosse comigo [esse lance de só amigas fode com a minha vida hehe]

    ResponderExcluir
  4. *somos duas, foi horrível dormir no sab a noite D:

    *super recomendo mesmo, quando tiverem um tempinho assistam

    *boa sorte convencendo ela ;)

    ResponderExcluir
  5. Esse filme foi legal, mas o Christopher Nolan tem um que me fez brisar BEM mais, chama Memento. Quando tiver tempo assista, VALE A PENA.

    ResponderExcluir