Páginas

terça-feira, agosto 31, 2010

Descobertas ('Shane')

Último post de agosto, é meio assustador o fato de que eu postei com frequência por dois meses. Isso nunca tinha me acontecido antes... mas enfim eu to aqui tentando pensar em algum assunto decente pra colocar nesse post, mas a cachola não ta funcionando lá muito bem, então por ora vou falando do meu dia. Ou melhor, vou começar por ontem.

Eu peguei almocei super rápido e fui fazer TM's e TC's no porão, quer dizer, na sala de estudos. Peguei fiz umas 4 tarefas e enchi o saco, saí, comprei um cigarro e uma coca. Acendi ele e comecei a brisar ali na porta quando vejo o F. (que é amigo da 'Shane') chegando pra estudar, ai eu fui falar com ele e tals e papo vai, papo vem eu descubro o nome da 'Shane' que começa com F., mas enfim, ela continuará sendo a 'Shane'. Juro que meus olhos devem ter até brilhado quando ele falou dela, espero ter conseguido disfarçar, mas vai saber... ai ele desceu pra estudar e eu fiquei lá com cara de idiota.

*fast fowarding*

Hoje de manhã procurei por ela quando entrei na sala e não achei. Ai foi eu sentar na minha cadeira (que por sinal é a da parede e a mais difícil de sair porque tem 500 macacos caras no meio do caminho) que eu achei a ditacuja, sentada do lado de uma amiga minha. Aí eu mandei uma sms assim "vc ta sentada do lado dela *-*" ai a minha amiga "eu sei, vem falar comigo no intervalo" (adoro minhas amigs me ajudando hehe). É que tipo eu sou da turma do meio e eu não conheço ninguém que fique na primeira fileira, tirando essa amiga, mas enfim.

Bateu o sinal do intervalo e lá fui eu atropelar os macacos caras em direção ao 'corredor' ai eu cheguei lá na frente e a primeira coisa que consegui processar foi minha nota do simulado, que eu por acaso tinha ido pior que ela (que tá sem estudar a 4 anos), mas enfim comecei a conversar do simulado, liberei algumas informações que o F. tinha me falado na tarde anterior e passei os 10 minutos inteirinhos do intervalo conversando com ela. Ai eu descobri um monte de coisa dela, inclusive o fato de que ela vez a faculdade que eu passei e decidi e não fazer porque achava o povo de lá chato demais :x. 

Anyways minhas amigas (que são da turma do meião também) falaram que eu tava com cara de retardada lá na frente, tipo que eu tava sorrindo o tempo inteiro (eu fiquei muito vermelha roxa quando elas falaram isso). Aparentemente minha cara de boba apaixonada está voltando. Eu sei que vocês devem ta pensando que não existe essa coisa de se apaixonar assim do nada, mas desde segunda passada que foi o primeiro dia que eu reparei nela até o presente momento eu vivo procurando por ela, querendo olhar pra ela e tals. Confesso que ainda não confirmei se ela é les, bi, ou hetero (torço loucamente pra que não seja) e que tar com ela na cabeça tem me ajudado a pensar menos em outra pessoa que eu to tentando esquecer desde o começo de abril. 

Eu tava feliz hoje, tive um dia legal apesar de ter me chateado um pouco ontem, mas eu to tentando fazer o que sempre me falam pra fazer. Viver do presente e nem do passado, e o presente, ou o passado de algumas horas atrás foi legal :D e acho que vou indo porque pra variar não falei de nada. E um conselho musical antes de sair -> Cant stand it - Never Shout Never (YouTube ;)) que é uma música que eu achei super fofa.
Fui

6 comentários:

  1. huuum shane
    me gusta!
    hey mocinha
    vamo dar uma animada nisso aqui ow
    =)
    animo!!!
    hey me passa seu msn
    fikei curiosa em saber quem eh vc e a titi
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Honey!! quando estamos apaixonadinhas ficamos super com cara de tontas mesmo néan?!
    tipo quando eu encontro com minha namô (ex ou sei lá) volto pra casa com a cara "uau, dei mto"...
    damos na cara... naõ te jeito!

    ResponderExcluir
  3. Feliz por te ver feliz ^^

    [tuas brisas apaixonadinha *-*]haha

    Passei correndo por aqui... só pra marcar presença mesmo

    Bju R. té!

    ResponderExcluir
  4. *to tentando :] vou comentar em algum post no seu blog e deixo ele lá e brigada pela preocupação

    *nem me fale .-. mas é ruim dar na cara, as pessoas eventualmente acabam percebendo e nem sempre elas devem perceber

    *brigada por tar sempre aqui bru :]

    ResponderExcluir
  5. De nada linda ^^

    Eu realmente amo isso aqui

    e meeeeo eu to viciada na musica que vc recomendou ^^

    ResponderExcluir
  6. Turma do meiã-ão! Turma do meiã-ão!

    ResponderExcluir