Páginas

quinta-feira, agosto 26, 2010

Brisas [2]

Confesso que eu enrolei muito pra criar coragem de postar, tipo eu fiquei mó feliz de ter ganho o prêmio, mas tipo eu fiquei muito assustada com o fato de que tive quase 200 views num dia. Me deu mó nervoso pra falar a verdade, eu ainda to nervosa. Por isso que to enrolando mais que o normal pra falar de alguma coisa e também porque eu não sei muito bem sobre o que falar. Enrolações a parte vamos ao que interessa (ou não). 

Desculpa não tar postando tanto que nem no começo do mês, o cursinho ta me matando e eu to me sufocando. Vulgo ainda não estou no meu estado retardadamente feliz, mas fazer o que. Bom, pra falar de coisas mais felizes vamos falar de mulheres hehehe. Escolhi um bom assunto não?.

Eu já comentei o quanto eu sou sortuda né? Então... eu sou super duper hiper mega sortuda e por isso fui pega pra mesária nessas eleições... to até vendo como meu dia 03.10 será divertido, mas eu to contando com a parte de ver gente mulher bonita, nessas minhas quase 12h de trabalho escravo, não remunerado u.u Mas então, eu e minha sorte estávamos indo pra um colégio no sábado de manhã ter aula de como ser mesária. Eu como sou muito inteligente coloquei o título no bolso de trás da calça e adivinha só o que aconteceu? Quando eu cheguei lá fui pegar meu título e cadê?! Chinguei deus.e.o.mundo e voltei correndo olhando pro chão, aí uma menina do tipo *babe* apareceu e perguntou se era meu e eu tipo agradeci ela muito, fiquei com vontade de dar um puta abraço nela e fazer algumas outras coisas. Ok, eu menti haha, isso só aconteceu nos meus sonhos, mas eu achei o título no chão e não tive um ataque do coração.

Continuando com a minha super sorte...lembram da 'fashionista'? Tem uma menina no meu cursinho que é tipo a cara dela. Eu tinha reparado nessa menina desde o primeiro dia de aula até que terça ela sentou atrás de mim. A principio minha reação foi meio do tipo 'oq essa infeliz ta fazendo sentando perto de mim? u.u' (eu não tenho nada contra ela tá? é só que ela é idêntica a fashionista), mas meu lado sociável prevaleceu e eu começei a conversar com ela e descobri que ela já sabia quem eu era, e da onde eu vinha e eu fiquei meio assustada... tipo tudo bem que eu tava encarando ela loucamente por semanas, mas não sabia que ela já sabia quem eu era, anyways, em nem menos de 5 min eu descobri que ela namora o irmão de uma menina que eu não vou lá muito com a cara apesar dela ser linda.

E meu último caso de mulheres da semana pra contar envolve o dia de hoje. Estranhamente falando eu resolvi me arrumar um pouco pra ir pro cursinho, no sentido de que eu não estava com a minha roupa do dia-a-dia (all star preto, jeans, alguma camiseta e colete) e eu coloquei uma bata colorida e tals, mas na minha indecisão sobre que roupa usar eu cheguei atrasada e tive que esperar os 10 min pra poder entrar. Ai tipo gente, tinha uma menina que era a Shane, e eu fiquei obcecada com ela o dia inteiro e meu gaydar apitou muito pra ela (roupas, unhas e olhares), mas eu ainda não consegui falar com ela, minha sociabilidade sempre me deixa na mão quando eu mais preciso, mas eu vou tentar conhecer ela o mais rápido possível, porque assim, ninguém dispensa a Shane né? haha

Brisas loucas a parte meu humor melhorou conforme eu fui escrevendo. Eu vou indo porque não sei mais sobre o que falar, e só pra constar: ouçam Teenage Dream da Katy Perry (eu to viciada nessa música :x)
Fui

13 comentários:

  1. cara como vc pode ser pega e obrigada a ser mesária? xD eles não tem um sistema de voluntariamento??
    ou tipo, devia ser uma coisa remunerada...
    senão, como vão incentivar os mesários a trabalharem direito...aí eles não ficam olhando as mulheres bonitas que passam ao invés de trabalhar, hahahaha

    aliás, shane?? onde?

    ResponderExcluir
  2. Ah e eu que tenho uma clone da Olivia Wilde como colega de cursinho? E a criatura ainda senta de frene pra mim! Complicado não olhar, né... Olivia pra mim é Deusa!!

    ResponderExcluir
  3. siiim teenage dream é fodástica ^^

    aiin shane *baba* ... Tb fiz dessas, de me aproximar de uma aspirante a shane no cursinho.
    Somos boas amigas agora [e só amigas ¬¬']haha

    Mas néam... se joga mulhé!

    bju bju e vc sabe que o blog só recebe essa caralhada de views pq ele é foda

    té o proximo post honey

    ResponderExcluir
  4. Rá, em primeiro lugar lamento por causa do 'mesária' (good luck) Em segundo, agora entendo seu 'fogo' pro lado da Sarah...hehe ELA SIM É A SHANE brasileira...u.u
    (q sorte q eu tenho) =D Mas como não me importo em compartilhar...welcome to my ex-girfriend! xD Bjos *--*

    ResponderExcluir
  5. EU NÃO DISPENSO A SHANEEEEE! amo amiga com todo coraçao e espero que minha namorada não passe aqui e leia isso!
    minha sala tem mais de 50 mulheres e nenhuma que se aproveite e vc ainda acha que não tem sorte?
    hahahaha
    adoro seus posts honey!

    ResponderExcluir
  6. Oi, R.... Passei para dar uma olhadela e gostei muito! Vc escreve gostoso, flui fácil! Estarei por aqui sempre. E parabéns pelo prêmio!
    Qto a quebrar o focinho, saiba que não tem maneira melhor de aprender a viver... Se teoria fosse bom, minha mãe era phd, hauhauha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Shaaaaaaaaaaane, ah, tenho que admitir, Shane me deixa nervosa!
    haha, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Shane....uasuausuausu, todo o insentivo do mundo p vc, tomara que ela tenha a pegada da Shane tambem neh?!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. * vc tem problemas release haha

    * qualquer dia eu te apresento (quando eu descobrir quem ela é né haha) e super concordo que deveríamos ser remunerados u.u

    * deve ser tenso larih :x eu sofro por causa da mina parecida com a fashionista e agora por causa dessa shane haha

    * adorei falar com vc :D

    * nao deixa ela ler isso que ela nao vai gostar hein Joice? hsauhsahusa mas eu aceito a oferta \o/

    * a minha tem 200 mulheres e poucas que realmente valham a pena e tem uma ou outra sapa feia :x

    * Fêe prazer te-la no meu blog :D é, eu tenho crescido mto nos ultimos tempos. ou assim eu o acho.

    * né? parece que essas mulheres tem um magnetismo tao fascinante que sei lá acaba com o nosso, nao sei explicar haha

    * tomara hehe, se algum dia eu tiver sucesso com ela eu aviso voces ;)

    ResponderExcluir
  10. que premio tu ganhou que nem me disse??

    ResponderExcluir
  11. Auhauhahu! Na verdade, eu dispenso! rss

    Mas vai lá e tenta falar com ela. Rss

    Parabéns pelo selo!!

    ResponderExcluir
  12. ai ai, mais uma dispensando a shane. Eu nao acho que ela seja a personagem mais bonita de tlw, mas q eu tenho uma baita curiosidade em direção a ela eu tenho haha. estou tentado e brigada :D

    ganhei um premio (feito por um blog) de melhor lesblog junto com outros dois blogs xD confuso eu sei haha

    ResponderExcluir