Páginas

segunda-feira, junho 27, 2011

HQ - Head Quarters

Férias, eu estou de férias há duas semanas e não sei o que farei dos meus próximos dias de férias, mas vou contar pra vocês o que andei fazendo desses meus últimos dias.

Primeiro vamos as boas novas: passei na minha prova de moto e minha carta deve estar chegando dentro dos próximos dias \o/ se vocês verem uma menina correndo por aí numa bis vemelha fujam! hahaha.

Voltando... eu continuo nerdando, tenho assistido Chuck (o seriado), estou começando a quarta temporada agora, tive vários sonhos em que eu era espiã e confesso que estou me divertindo com eles. Re-inverti meu horário de vida: durmo sempre a partir das 4h e acordo por volta das 14h. Outra coisa que voltei a fazer é ler, e deuses como eu sentia falta disso!

Estou aproveitando pra sair de durante semana, coisa que não fiz quase nenhuma durante meus dezenove anos de vida, terça passada fui no Bar Secreto e essa quinta fui na Hot Hot. Conclusão de terça é que eu faço bem de não beber... eu dancei no pole dance com um amigo meu de um jeito tenso hahahaha e agora na quinta cheguei a conclusão que as pessoas são sempre as mesmas, quero uma balada nova, com gente nova, cansei do pessoal do glória... mas enfim, acho que estou ficando velha pra balada... o que me leva ao meu próximo assunto das férias: música.

Tenho dedicado uma boa parte do meu tempo para melhorar meu gosto musical, sim, ainda gosto de pop, sim, ainda vou no show da katy perry, mas isso não significa que eu não possa gostar de coisas boas... resolvi começar a ouvir músicas "indies" (teoricamente um rock mais leve e menos conhecido) e cá entre nós estou curtindo bastante as bandas que eu estou conhecendo :D e preciso agradecer principalmente ao @indiedadepre e ao @YouMeDancin por isso! Eles melhoraram muito meu gosto musical! Eventualmente faço um post sobre as bandas que eu conheci.

E agora vamos ao porque do título do post: Head Quarters, quartel general, é isso que meu quarto virou. Com a volta ao meu estilo de vida nerd tudo que eu tenho usado são pijamas, meus óculos e meu computador, ou seja, eu não tenho saído muito do meu quarto, tirando pra comer (o que por vezes faço na cama) ou pra ir ao cinema me atualizar... ou seja fiz do meu quarto meu quartel general.

E viva o sedentarismo \o/ brincadeira, tenho feito pilates por 15 min todos dias pra tentar diminuir a gordice dessas minhas férias

Fui :*


ps: post novo sobre sociedades no My Word Problem :)

sábado, junho 18, 2011

Nerdando

Dei uma mini sumida de novo, mas se comparada as anteriores é possível se dizer que eu nem sumi...

Ainda não acredito que meus pais me deixaram sair de durante semana... (sai agora na terça a noite), eu ia fazer um post sobre isso, contar sobre minha primeira experiência com álcool depois de mais de um ano sem beber, sobre minhas cantatas fails e eu no pole dance, que foi bapho, mas deu preguiça e vou falar de uma coisa mais de legal: de hoje (aka as ontem, já que já passou da meia noite).

Sabe aquele dia super improdutivo, mas que é super produtivo? Hoje foi um dia desses.

Acordei, fui trollada pelo google, que me mandou pegar um busão que não existe, por causa disso acabei aprendendo um caminho alternativo. Finalmente criei vergonha na cara e comecei a ler "Admirável Mundo Novo" no ônibus a caminho da moto escola. Andei duas horas de moto. Fui pro shopping com a minha mãe e comi backed potato, comprei uma camisa de flanela xadrez e o melhor é que foi tudo financiado por ela hehehe.

Encontrei com o movimento anti-bolha (um cara legal do cursinho ^^), tomamos um frappucino e ficamos umas 2h batendo papo no starbucks. Depois viemos pra casa, brincamos com o Sirius, jogamos Magic e eu estava a muito tempo sem fazer isso, foi muito bom matar a saudades! Depois jogamos xadrez de bruxo e por último passamos umas 3h (ou mais) montando um quebra cabeça do Farol de Alexandria, detalhe que foram umas 150 peças encaixadas no máximo (são 1500, quando eu acabar eu coloco uma foto aqui).

Vulgo eu não fiz nada de realmente útil, mas fiz várias coisas não tão úteis assim que fizeram o meu dia super gostoso :) desejem-me sorte que terça (dia 21.06) eu tenho prova pra tirar minha carta de moto.

Sim, eu sou nerd e com orgulho!

Fui :*

sábado, junho 11, 2011



Eu queria que as pessoas entendessem que quanto mais eu falo que quero ficar sozinha, que quanto mais eu me isolo e falo que estou bem, mesmo claramente não estando, que tudo que eu quero é que elas cheguem e me deem um abraço apertado, sufocante e que mesmo eu brigando e esperneando para que me soltem, que elas não me soltem... Que me abracem pelo tempo que lhes for possível, pelo tempo que me for necessário.

quarta-feira, junho 08, 2011

Amigas namorando...

Eu escrevi esse post há três meses, mas acabei desistindo de postar porque na época seria "pala" demais... Eu estou incomodada de novo com essa mesma coisa, e como dessa vez não é com ninguém que leia o blog freqüentemente eu me sinto mais confortavel para postar ele, ainda mais depois de ter feito algumas modificações e incluído ou retirado uma ou outra coisinha.

Esse post é sobre pessoas que namoram/ficam sério e umas outras coisinhas mais... amigos, amigas, derivados... Eu tenho essa amiga que é completamente dependente dos namorados dela, foram três até hoje e com os três aconteceu exatamente a mesma coisa. Nós eramos amigas, ela começou a namorar, ela sumiu, o cara terminou com ela, ela reapareceu desesperada, deprimida, como se tudo estivesse igual e ela nunca tivesse sumido.

Uns dois dias atrás (na época que escrevi o post) o namorado dela terminou com ela, 1h30 da manhã me chega uma mensagem mandando eu entrar no msn, eu entro e ela diz que só está falando comigo porque realmente precisa da minha ajuda... isso cansa sabe... as pessoas só te procurarem quando precisam de alguma coisa e quando o namoro ta ótimo elas não estão nem aí pra você.

Outras duas coisas que também tem tendência a me incomodar em casais é a necessidade deles ficarem se agarrando o tempo inteiro e te deixarem de vela, quando são 4 pessoas ok, mas em três é bem chato. E a última coisa é relativa a primeira coisa, eu não sei vocês mas eu estou cansada de ser trocada por sexo/companhias "mais interessantes" o tempo inteiro. Não, não é inveja e eu não estou reclamando porque as pessoas podem ter sempre que quiserem e eu não, mas sim um lance de você combinar de sair com a pessoa e ela nunca poder, ou dela falar que vai e te ligar em cima da hora pra cancelar pra falar que ta cansada demais porque fez "exercício" demais durante o dia...

Eu concordo que eu ando um pé no saco, mal-humorada, extremamente reclamona e que muita gente já cansou de mim, mas eu garanto pra todas essas pessoas que a pessoa mais chateada/cansada/estressada com tudo isso sou eu!


PS: post novo no My Word Problem.

segunda-feira, junho 06, 2011

Blogs

Sabe, eu tenho alguns outros blogs espalhados por aí. Comecei a escrever na internet quando tinha os meus 13 anos e tudo que escrevia eram fics de Harry Potter. Um tempo depois surgiram os blogs...

Eu resolvi compartilhar um dos meus blogs com vocês, o único no qual eu ainda escrevo alguma coisa de vez em nunca. O único que eu escrevo regularmente é esse...


Lá eu sou eu mesma. Não que aqui eu não seja. O meu medo é que quem me conhece lá me conheça aqui, não porque eu tenha vergonha de quem sou, mas sim porque tenho receio de que algumas pessoas que ainda não sabem que sou lésbica venham a descobrir e não reajam muito bem. 

Acho que é isso, sintam-se a vontade pra passar lá caso queiram.
Fui :*

sexta-feira, junho 03, 2011

Vest-Bestibular

Vestibular, vestibular, vestibular, bestibular (afinal de contas é um processo de alienação do mundo no qual acabamos nos tornando bestas (alheios) por tentarmos acumular mais "conhecimento")...

É nisso que anda minha cabeça ultimamente. Acho que eu devo uma coisa ao meu último cursinho. Eu finalmente aprendi a gostar de estudar e a ter prazer com isso. Na realidade tenho vívido praticamente só de prazeres intelectuais e culinários ultimamente, mas fazer o que? Vida de vestibulando é assim mesmo.

Me desejem sorte, e que eu finalmente consiga passar na facul que eu quero.
Prometo voltar a escrever com mais frequência assim que passarem as provas e talvez eu mude o conteúdo do blog de novo, mas veremos.

Fui :*