Páginas

quinta-feira, abril 07, 2011

Moodless

Oi, to aqui, desculpa o sumiço. Eu andei brigando muito comigo mesma nesses últimos dias, foram dias dificeis por diversos motivos.. Entre eles a falta de computador, estou sem computador há exatos 17 dias.. Ou seja, além de sem animo para escrever eu estava sem ter onde escrever...

Eu não estou mais triste, mas também não estou feliz, pra falar a verdade eu não estou nada. Eu virei uma mera espectadora da vida, deixei de ser um peso dela, mas ainda não consegui me inserir nela de novo. Eu vejo a vida passando e não faço nada, eu até penso em fazer, mas não faço.

As pessoas dão risada a minha volta, sorriem, choram, e nada me altera. Eu me incomodo, mas não consigo me juntar a elas. É como se eu fosse um vegetal. Eu virei uma pessoa de poucas palavras (e antes e era uma muito falante)..

Mas eu estou viva.. Acho que é isso que importa não? Pelo menos agora.. Nesse recomeço dessa tão antiga briga.. eu tenho que reaprender a sobreviver antes de viver certo? Eu estou sobrevivendo; como uma ameba, mas estou. Se eu voltar a ter animo pra fazer alguma coisa eu falo sobre algo útil.

Ps: adoro efeitos colaterais de remédios #not

2 comentários:

  1. saibe que you make a difference pra mim, tá? sim, a gente se afastou um pouco. sim, tá difícil de marcar algo esses dias. mas eu penso muito em vc e falo bastante de vc tbm. pq vc é minha bff e eu te amo, vc já sabe disso :)
    gostei de algo que falamos hoje no msn: "o fundo do poço talvez não exista. a gente só cai. mas vc tem que lembrar que tem momentos em que a gente voa, ou flutua tbm, apesar de estar constantemente caindo".
    vc me faz pensar na vida, viu? vc é importante. só te peço pra aguentar um pouco, vc me faz flutuar.
    love you,
    xoxo b.

    ResponderExcluir