Páginas

quarta-feira, março 16, 2011

Tinha que ser comigo...

Primeiro eu perco o controle e soco a parede, ai minutos depois eu apareço com um saco de gelo na mão, a mão vermelha e inchada (mais pela queimadura do gelo do que pelo soco) e os olhos cheios de lágrima.

Dia seguinte eu compro um kisses da hersheys (daqueles grandoes) e como metade sozinha em 5 min e uma coca 600ml, digo que estou descontando meu mau humor na comida.

E agora no dia seguinte eu vou aparecer com um corte no pulso esquerdo, que será que vão pensar de mim nesse cursinho hein? E observem como aconteceu: eu me cortei sem querer num canudinho do copo de coca-cola do almoço do mc. O copo tava no porta-copos do meio, ai eu vi um CET e fui colocar o sinto rápido e meu pulso raspou no canudo e eu acabei me arranhando feio. Agora me diz, quem vai acreditar de mim? Pois é, ninguém.

#vdm

Fui :*

2 comentários:

  1. Olá
    MAs pq cargas d'água esta mania de socar parede, menina?
    enfim...
    Moro em Sp sim, mas deixa esta hist de café para lá, pq sabe com é, amada não gosta...
    Obrigada pelos coments...Acho q vc é a única q lê aquilo lá...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito!
    Também já me aconteceu cenas assim!
    Uma vez na brincadeira com uma amiga, com bola de papel improvisada, ela ia pá chutar na bola mas escapou-lhe e o téni dela saltou e veio parar directamente ao meu olho!
    Fiquei com a sobrancelha cortada e o olho negro! Todos pensavam que tinha levado um soco! A minha amiga tinha de confirmar sempre a historia, pois ninguém acreditava em mim!
    Por isso acredito!

    Em vez de andares a esmurrar paredes (Pobrezinhas que não tem culpa nenhuma :-P) que tal ires para um desporto de luta! É bastante bom! Eu deixei de esmurrar paredes!

    Beijos Fofos

    ResponderExcluir