Páginas

segunda-feira, março 14, 2011

Oi?

Minha sanidade mental ta voltando a me preocupar... Quase três meses desde a última vez que eu fui na terapia, caso vocês não saibam, pois é, parei de fazer terapia: meus pais pararam de pagar, eu não virei hetero melhorei. Eu to cansada, muito cansada... tipo meu, sério, quem escolheria sofrer?! quem escolheria ver as pessoas olhando pra você com uma cara estranha?! sofrer preconceito?! quem?! NINGUÉM! Porque diabos as pessoas não conseguem entender que isso não é opção, não é escolha e sim orientação!

Mudando drasticamente de assunto... (ou não) sabe o que eu queria? Uma maquininha que registrasse pensamentos, tipo ia me deixar muito feliz. Deixa eu explicar da onde veio essa idéia maluca, melhor, falar de sábado inteiro de uma vez...

Simulado de merda o dia inteiro, eu com um mau humor maior que a terra... almoço, eu tentando deixar de estar mau humorada e fazendo piadas péssimas, acabei a prova (depois de ter certeza que zerei redação e matemática dissertativa) e fui procurar girassóis, fail pra mim. Saikerinha de morando, era esse o pensamento na minha cabeça. Saikerinha de morango. Eu sai da prova e tomei minha saikerinha de morango (e um cosmopolitan) e fiquei bebinha. Dez meses sem beber, sem comer nada há umas 5h, e ainda tomando antibiótico. Confesso que eu bedi pra ficar do jeito que eu fiquei, mas eu realmente tava precisando daquela saikerinha, o que me leva ao fato do porque eu parei de beber 'eu estava mau humorada, logo eu bebi', e eu vivia mau humorada... é, acho que deu pra entender.

Eu bebada fico meio desligada, ai eu deixei uma pessoa ler uma coisa que não devia no meu moleskine; a pessoa seria a menina do cursinho que eu falei que era meio maluquinha, eu to ficando com ela (e isso é outra coisa que ta me deixando confusa) e o motivo deu ter ficado de bom humor semana passada foi que eu achei uma lesbica no cursinho e isso me deixou feliz por eu não ser "a única sapa do brejo". 

Enfim, ela leu, achou fofo (e eu se tivesse sóbria estaria roxa além de que eu nunca teria deixado ela ler).. jantei, fui pra casa, me arrumei e fui pra um lugar hetero pela primeira vez em sei lá quanto tempo, LAB Club (detalhe, na augusta!). Agora o porque da maquininha de registrar pensamentos: como eu não sou muito o tipo de música que tocava lá (eletrônico) e eu não tinha mais nada pra fazer além de olhar as pessoas eu comecei a fazer umas notas mentais muito bizarras: "O teto parece meio infinito, se você ficar olhando muito tempo parece que você vai entrar no hiper-espaço" (devido a umas luzes vermelhas no teto). Além dos meus pensamentos normais que já são bizarros por si só. E tirar um caderninho de anotações e começar a escrever meus pensamentos no meio do punts, punts além de ser difícil seria beeem estranho. Ah é, sobre o lugar eu recomendo, o ambiente é legal, as pessoas pareciam ser bem de boa e a música (para quem gosta de eletrônico) é boa.

Como sempre falei um monte de baboseira pra não falar nada... Acho que eu to precisando chorar pra esvaziar um pouco, tem meses que eu não choro e cá entre nós, funcionava como válvula de escape que era uma beleza...

Fui :*

4 comentários:

  1. gata, eu sei exatamente como são os teus pensamentos, ocupa tua mente com algo que vc goste, vai te fazer bem. Aprende a tocar algum instrumento, continua escrevendo no blog, estuda pro curso que vc realmente quer fazer... só estou falando pq mesmo sem conhecer vc eu me preocupo, bjim

    ResponderExcluir
  2. ocupa sua mente comigo, sua linda. hahahah amei a sakerinha :) e prometo não roubar tantos cigarros mais, sorry hehe.
    e sobre o preconceito, entendo - hj vi um casal ht namorandinho na sorveteria e fiquei na bad por nao poder fazer o mesmo com minha namo fora dos points gays sem ser olhada torto :( maaaas c'est la vie, por hj.
    boa noite, esmalte secou finally hahaha. miss u beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa, quero essa maquininha pra mim também!
    e ó, chorar é boooom! e a gente precisa mesmo as vezes, mesmo sem estar necessariamente triste.
    :)
    quero te ver, como faz? :p

    ResponderExcluir