Páginas

sábado, março 05, 2011

Something in my head

Hello, eu não sei sobre o que eu quero falar, quer dizer... eu tinha escrito um post, mas me aconselharam a não postar ele, não agora pelo menos... era sobre namoro, bizarro eu falando sobre esse assunto não? Pois é, minhas companhias ultimamente tem me mudado um pouco a cabeça e relação a certas coisas.

Faz um tempo que eu tenho tentado voltar a "amar", eu amo, muito, mas não do jeito tradicional de amar. Eu levantei uma barreira pra me impedir de amar há um bom tempo e estou tentando derruba-la... Antigamente eu não me incomodava com essa barreira, pra falar a verdade eu gostava dela, eu me sentia protegida. Eu achava que era ok não gostar de ninguém, afinal de contas eu meio que só andava com gente que era solteira, tinha amigas de balada com as quais eu entrava em competições com... Era normal... 

Desde que as aulas voltadas eu me vi rodeada por hormônios, muitos hormônios. E não, não digo os meus, e sim os das outras meninas da minha sala. Pessoas que estavam o tempo inteiro falando sobre amor, namoros, e coisas boas que eu tinha esquecido... Como por exemplo o quanto pode ser gostoso você simplesmente se sentir extremamente feliz só por ver um sorriso no rosto da pessoa que você ama, o quanto é gostoso você ir dormir a noite sabendo que alguém está pensando em você, ser acordada com palavras de carinho, suar frio e sentir o coração palpitando pelo puro nervosismo de saber que vai encontrar A pessoa aquele dia. E bom, eu descobri que eu sinto falta dessas coisas e bastante pra ser bem honesta. 

Não, eu não estou menos deprimida porque estou apaixonada, estou menos deprimida porque a tpm acabou, não que eu tenha percebido pelo menos. Eu consigo ser BEM lerda pra perceber essas coisas. Talvez eu esteja começando a gostar de alguém, talvez não. Talvez seja só a minha cabeça aplicando truques em mim, coisa que ela passou a semana inteira fazendo, principalmente com uma situação bem específica que envolvia uma certa festa de máscaras que eu deveria estar agora, mas não estou porque estou mega gripada e tossindo há três semanas (y). 

Enfim, se eu estiver de fato voltando ao meu estado romântico de antigamente vocês vão perceber porque, bom... eu escrevo aqui sobre meus sentimentos no geral, então vocês vão saber haha. Sei lá, eu, mesmo sem ter saído, estou feliz :). 


Aproveitem o carnaval e divirtam-se com responsabilidade beleza? Eu vou aproveitar o meu fazendo uns programas meio nerds/cults, ou seja, visitando os museus de São Paulo que eu não vou tem um tempo, assistindo filmes meio estranhos, mas que costumam ser ótimos, indo no teatro e essas coisas.


Antigamente eu era mais assistir coisas puramente divertidas, fazer uns programas mais senso comum, e eu ainda tenho isso em mim, muito (meu filme preferido ainda é Diabo Veste Prada e o seriado é Gossip Girl), mas eu cheguei a conclusão de que entrar em contato com outras culturas faz a gente ter uma percepção muito maior do mundo; faz a gente perceber que o mundo é muito mais do que aquela pequena parte que a gente conhece e vive e eu quero experimentar esse mundo, quero conhecer ele, quero saber sobre as coisas e ter opinião sobre elas. Eu quero um dia poder fazer alguma diferença no mundo... E pra isso é preciso conhecer o mundo não?

Fui :*

ps: hoje eu finalmente criei as tags "amor" e "namoro", vou tentar usá-las mais, mesmo que não para falar de mim, mas para falar de coisas boas.

4 comentários:

  1. se tivesse um botão de "curtir" depois de posts do blogger eu apertaria nesse =]

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog R. e preciso dizer, é muito muito bom sentir q vc está bem! Estou torcendo por você, q tudo dê certo, enfim, q seja como for pra ser...
    Boa sorte, tudo de melhor ;]

    ;*

    ResponderExcluir
  3. pelo menos você parece menos estressada. good. minhas aulas começam na quinta. que tipo de cursinho começa as aulas numa quinta ?
    se bem que, você está em aula desde fevereiro. bom, enfim.

    beijos,


    fromgih.

    ResponderExcluir
  4. preciso dizer que adoro ver você assim?
    decidi que vou comentar sempre logo depois que ler o post, pq eu tive várias idéias ontem e hoje já nao lembro de mais nada mesmo tendo relido o post varias vezes ><
    e sério, se vc acha que está começando a gostar de alguem, nao fuja disso, ok? deixa as coisas acontecerem aos poucos, é gostoso, vc vai ver! :)

    ResponderExcluir