Páginas

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Eu tava lendo um post em um dos blogs que eu leio.. E aí eu comecei a pensar que eu penso a mesma coisa... Enche o saco estar disponível pras pessoas 24h por dia, 7 dias por semana e ai quando você precisa delas elas não tão nem ai pra você... E isso vive acontecendo na minha vida, e isso é muito pentelho, as pessoas te ligam quando precisam ou você liga toda vez que percebe que algum amigo ta mal, mas seus amigos nunca percebem quando você ta mal, ou eles percebem e não ligam. E não, isso não é uma indireta pra ninguém, eu só li sobre isso e resolvi blogar sobre isso.

Ok, eu confesso que eu não estou mais disponível o dia inteiro. Eu ando meio sem vida, meio sem tempo e meio sem paciência. E eu desisti de pedir desculpas por estar ausente, até eu entrar de fato na faculdade as coisas vão continuar assim. A única pessoa que eu vou pedir desculpas por ter sumido é a P.June, desculpa mesmo não estar respondendo seus emails, é só que tudo anda muito corrido e complicado, mas assim que eu tiver tempo a gente combina alguma coisa de novo, você me deve uma história.

Como tem um bom tempo que eu não conto uma balada direito eu vou contar a desse fim de semana (sim, eu ando sem tempo pra viver, mas continuo com tempo pra minha balada semanal, ela faz bem pra minha saúde mental). Pra variar um pouco: glória, mas dessas vez com uma novidade, fui com as minhas amigas do colégio.

Eu não gostei muito das músicas, e eu não passei nenhuma cantada trash, não que eu tenha reparado pelo menos haha. Eu cheguei a conclusão que eu estou virando um cara escroto e que eu tenho que parar de fazer isso. Observem a minha situação: 4 ex peguetes lá e duas me olhando feio porque eu não tinha passado o telefone em um dos casos e não tinha ligado no dia seguinte no outro. E o glória é um lugar meio pequeno então não tem muito pra onde eu fugir. Então adivinha o que a inteligência aqui fez? Fui me esconder no melhor lugar ever, atrás de outra(s) menina(s) hahaha.

O problema é que eu não tava afim de casar, não mesmo. E meu amigo que tinha me arranjando a primeira das fugas, eu tirei a curiosidade dela (eu e esse meu costume viu tsc tsc), mas eu resolvi que não queria continuar tirando a curiosidade dela, ai eu fui falar com o meu amigo pra pedir pra ele dar um jeito nisso. Quando do nada a outra amiga hetero dele começa a se esfregar em mim e eu tipo oi?? Ela era uma amiga hetero bem bonita.. e eu sou eu sabe, não resisto a uma morena de olhos claros.. eu abaixei pra falar com ela (porque obviamente ela tinha metade do meu tamanho), ai quando ela virou o rosto pra falar comigo eu fiz o que toda boa pessoa faria, beijei ela.

Esse lance de se esconder atrás das pessoas não da muito certo quando elas são hetero, muito baixas e estão muito bebadas. Terceira. Ex da menina da semana passada, passei mais de 1h conversando com ela, definitivamente a menina mais legal que eu fiquei em muito tempo, ou no minimo com a melhor conversa. Ela me arranhou, muito haha, (tipo que fiquei até com casquinhas no pescoço), mas acho que eu mereci. Eu descobri o ponto fraco dela e me aproveitei muito disso. Ok, talvez eu não seja tão santa assim. Ela foi a última das fugas, e a melhor delas definitivamente. Eu sei que quando a gente desceu do camarote a balada já tava vazia e eu tinha perdido o strip da semana, mas valeu a pena. Peitos gente, peitos.

Enfim, preciso ir, espero que apesar do começo mal-humorado eu tenho conseguido fazer vocês darem algumas risadas depois :]

Fui :*

5 comentários:

  1. "peitos, gente, peitos".
    HAHAHAHA ai ai, só vc pra me fazer rir hoje!!
    adoro seus posts pós-balada, vc sabe né.
    e sobre o comecinho do post... you're always there for me, não conheço ngm assim. adoro isso, adoro vc, vc sabe. se eu não faço o mesmo por vc, não é pq eu gosto menos - vc sabe que eu te amo. acho que vc é uma pessoa incrível, selfless até quando não tem tempo ou paciência pra ser. enquanto eu, menina-toda-errada (acho esse nick mais apropriado do que menina-de-sabado haha), sou selfish.
    enfim. nada de brisas filosóficas hj pq eu vou acabar contagiando o mundo com a minha #depressaofeelings... maaas, adorei o post!
    beeeijos,
    Wing Lady
    ps- xoxo, B.

    ResponderExcluir
  2. you wrote about my blog!!!
    :D
    I'm so enthused that it left such an impression on you, it's nice to know that I'm not the only like that, haha.

    ResponderExcluir
  3. e eu achando MESMO que eram uns arranhões de leve... ai ai viu hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Bateu ate uma depressao no comeco do post... I know the feeling e ja te adianto, a faculdade nao vai melhorar sua disponibilidade, alias, provavelmente vai virar uma desculpa para se isolar do mundo.
    O resto esta muito bom, adoro o seu jeito cafa feminina hahahaha

    se cuida!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi R.!

    Até ler esse seu post eu estava achando que você tinha largado mão da nossa amizade...obrigada por lembrar de mim! =)

    Escreva quando puder, ainda quero conversar mais com você e ser sua amiga, se você quiser também. E sei que não nos conhecemos tão bem assim, mas continuo fã do seu blog e vou estar aqui pro que você precisar!

    Beijos!

    ResponderExcluir