Páginas

terça-feira, agosto 31, 2010

Descobertas ('Shane')

Último post de agosto, é meio assustador o fato de que eu postei com frequência por dois meses. Isso nunca tinha me acontecido antes... mas enfim eu to aqui tentando pensar em algum assunto decente pra colocar nesse post, mas a cachola não ta funcionando lá muito bem, então por ora vou falando do meu dia. Ou melhor, vou começar por ontem.

Eu peguei almocei super rápido e fui fazer TM's e TC's no porão, quer dizer, na sala de estudos. Peguei fiz umas 4 tarefas e enchi o saco, saí, comprei um cigarro e uma coca. Acendi ele e comecei a brisar ali na porta quando vejo o F. (que é amigo da 'Shane') chegando pra estudar, ai eu fui falar com ele e tals e papo vai, papo vem eu descubro o nome da 'Shane' que começa com F., mas enfim, ela continuará sendo a 'Shane'. Juro que meus olhos devem ter até brilhado quando ele falou dela, espero ter conseguido disfarçar, mas vai saber... ai ele desceu pra estudar e eu fiquei lá com cara de idiota.

*fast fowarding*

Hoje de manhã procurei por ela quando entrei na sala e não achei. Ai foi eu sentar na minha cadeira (que por sinal é a da parede e a mais difícil de sair porque tem 500 macacos caras no meio do caminho) que eu achei a ditacuja, sentada do lado de uma amiga minha. Aí eu mandei uma sms assim "vc ta sentada do lado dela *-*" ai a minha amiga "eu sei, vem falar comigo no intervalo" (adoro minhas amigs me ajudando hehe). É que tipo eu sou da turma do meio e eu não conheço ninguém que fique na primeira fileira, tirando essa amiga, mas enfim.

Bateu o sinal do intervalo e lá fui eu atropelar os macacos caras em direção ao 'corredor' ai eu cheguei lá na frente e a primeira coisa que consegui processar foi minha nota do simulado, que eu por acaso tinha ido pior que ela (que tá sem estudar a 4 anos), mas enfim comecei a conversar do simulado, liberei algumas informações que o F. tinha me falado na tarde anterior e passei os 10 minutos inteirinhos do intervalo conversando com ela. Ai eu descobri um monte de coisa dela, inclusive o fato de que ela vez a faculdade que eu passei e decidi e não fazer porque achava o povo de lá chato demais :x. 

Anyways minhas amigas (que são da turma do meião também) falaram que eu tava com cara de retardada lá na frente, tipo que eu tava sorrindo o tempo inteiro (eu fiquei muito vermelha roxa quando elas falaram isso). Aparentemente minha cara de boba apaixonada está voltando. Eu sei que vocês devem ta pensando que não existe essa coisa de se apaixonar assim do nada, mas desde segunda passada que foi o primeiro dia que eu reparei nela até o presente momento eu vivo procurando por ela, querendo olhar pra ela e tals. Confesso que ainda não confirmei se ela é les, bi, ou hetero (torço loucamente pra que não seja) e que tar com ela na cabeça tem me ajudado a pensar menos em outra pessoa que eu to tentando esquecer desde o começo de abril. 

Eu tava feliz hoje, tive um dia legal apesar de ter me chateado um pouco ontem, mas eu to tentando fazer o que sempre me falam pra fazer. Viver do presente e nem do passado, e o presente, ou o passado de algumas horas atrás foi legal :D e acho que vou indo porque pra variar não falei de nada. E um conselho musical antes de sair -> Cant stand it - Never Shout Never (YouTube ;)) que é uma música que eu achei super fofa.
Fui

domingo, agosto 29, 2010

Inception - "A Origem"


Ok, esse post vai não tem nada a ver com absolutamente nada que tem no blog até agora, mas eu simplesmente preciso falar desse filme. Quer dizer, antes de falar do filme eu preciso fazer um comentário: o Leonardo Dicaprio deve tar muito perturbado depois desses dois últimos filmes que ele fez: Ilha do Medo e A Origem. Voltando ao post...

Eu já tava pirada antes desse filme, mas depois dele eu tava muito pirada. Deu pane no meu cérebro quando a Ariadni (Ellen Page) começou a manipular a cidade e tipo tinham ruas em cima da rua e nas laterais da rua e eu tipo realmente fritei meu cérebro tentando processar essa cena:

Eu não vou contar o final do filme porque isso seria chato, mas eu super recomendo e certeza que eu vou assistir de novo (ainda mais porque ganhei um ingresso grátis porque o ar-condicionado da sala que eu tava parou de funcionar e tava tipo 28 graus dentro da sala (mas valeu a pena!)). Tipo é uma brisa muito louca e eu gosto de brisas loucas haha, me faz ficar pensando porque eu já sonhei que tava dormindo e comecei a sonhar dentro do meu sonho e foi muito torto (mas isso já tem um tempinho). E em relação a mulheres o filme não tem nada de bom tirando como eu já disse a nossa amada Ellen Page (que na minha opinião não mudou quase nada desde Juno, mas que eu continuo achando tudo.de.bom).

É, acho que é isso. Assistam e comentem! E o fato deu ter postado duas vezes num dia foi porque me deu aloka, não se acostumem :p
Fui.

"Poesia" FAIL

Vou começar esse post com um mero "Boa Sorte". Digo isso porque vocês estão prestes a ver minha primeira experiência literária como poeta no blog. E cá entre nós, eu não gostei muito nada do resultado final...mas resolvi postar sei lá porque haha. Ah e outro aviso: esse 'poema' não faz o mínimo sentido.

Medo, desespero, dor, solidão, sofrimento
Está tudo aqui.
Tudo guardado esperando um momento, 
o momento.
O grande problema, é que talvez esse momento nunca chegue.

talvez o dia da substituição simplesmente não exista.
O dia em que o medo e a dor

serão trocados pela coragem e o amor.
Ou talvez ele já tenha batido a minha porta;
a sua porta, a nossa porta.
E nós, toscos, o deixamos ir,
pois acreditávamos que ele voltaria.
Para muito ele de fato volta,
já voltou diversas vezes.
O porém dessa história toda
é a necessidade de saber como
deixar a porta visível outra vez.
É a necessidade de transformar uma simples janela
em uma grande porta.
É deixar a solidão e o sofrimento
serem trocados pela presença de alguém e pela alegria.
Agora, sabendo o que deve ser feito
só precisamos aprender como transformar
essa janela em porta.
E abrir novamente
as portas da nossa casa e de nosso coração
para que um outro alguém possa vir
e para que o dia da substituição chegue
e O momento finalmente aconteça
e assim a transformação finalmente estará completa.

Ok, cheguei a conclusão de que eu não estou estava no humor certo para escrever coisas poéticas, mas enfim... comi tapioca hoje *-* sexta e vocês acreditam que ainda não consegui descobrir o nome da 'Shane'? Meu novo objetivo de vida da semana é descobrir quem ela é, mas eu pelo menos falei com ela hoje (domingo) antes do simulado, ela me parece simpática *-*

E só pra terminar um último comentário: minha abstinência começa a ficar série. Eu to virando bv de novo daqui a pouco, eu to sem ficar com ninguém tem um mês e meio e tipo, isso nunca aconteceu desde que eu perdi o bv.. (eu sei que pra algumas pessoas um mês e meio não é nada, mas pra mim é bastante :x). Anyways, eu fui falar pra minha amiga que tava no meio da passagem da 'Shane' pra sair do meio do caminho aí eu falei "M. você ta empacando a foda" e era pra ter saído fila, foi muito momento opss.

Quando eu estiver depre de verdade eu tempo escrever um texto poético com conteúdo.
Fui

quinta-feira, agosto 26, 2010

Brisas [2]

Confesso que eu enrolei muito pra criar coragem de postar, tipo eu fiquei mó feliz de ter ganho o prêmio, mas tipo eu fiquei muito assustada com o fato de que tive quase 200 views num dia. Me deu mó nervoso pra falar a verdade, eu ainda to nervosa. Por isso que to enrolando mais que o normal pra falar de alguma coisa e também porque eu não sei muito bem sobre o que falar. Enrolações a parte vamos ao que interessa (ou não). 

Desculpa não tar postando tanto que nem no começo do mês, o cursinho ta me matando e eu to me sufocando. Vulgo ainda não estou no meu estado retardadamente feliz, mas fazer o que. Bom, pra falar de coisas mais felizes vamos falar de mulheres hehehe. Escolhi um bom assunto não?.

Eu já comentei o quanto eu sou sortuda né? Então... eu sou super duper hiper mega sortuda e por isso fui pega pra mesária nessas eleições... to até vendo como meu dia 03.10 será divertido, mas eu to contando com a parte de ver gente mulher bonita, nessas minhas quase 12h de trabalho escravo, não remunerado u.u Mas então, eu e minha sorte estávamos indo pra um colégio no sábado de manhã ter aula de como ser mesária. Eu como sou muito inteligente coloquei o título no bolso de trás da calça e adivinha só o que aconteceu? Quando eu cheguei lá fui pegar meu título e cadê?! Chinguei deus.e.o.mundo e voltei correndo olhando pro chão, aí uma menina do tipo *babe* apareceu e perguntou se era meu e eu tipo agradeci ela muito, fiquei com vontade de dar um puta abraço nela e fazer algumas outras coisas. Ok, eu menti haha, isso só aconteceu nos meus sonhos, mas eu achei o título no chão e não tive um ataque do coração.

Continuando com a minha super sorte...lembram da 'fashionista'? Tem uma menina no meu cursinho que é tipo a cara dela. Eu tinha reparado nessa menina desde o primeiro dia de aula até que terça ela sentou atrás de mim. A principio minha reação foi meio do tipo 'oq essa infeliz ta fazendo sentando perto de mim? u.u' (eu não tenho nada contra ela tá? é só que ela é idêntica a fashionista), mas meu lado sociável prevaleceu e eu começei a conversar com ela e descobri que ela já sabia quem eu era, e da onde eu vinha e eu fiquei meio assustada... tipo tudo bem que eu tava encarando ela loucamente por semanas, mas não sabia que ela já sabia quem eu era, anyways, em nem menos de 5 min eu descobri que ela namora o irmão de uma menina que eu não vou lá muito com a cara apesar dela ser linda.

E meu último caso de mulheres da semana pra contar envolve o dia de hoje. Estranhamente falando eu resolvi me arrumar um pouco pra ir pro cursinho, no sentido de que eu não estava com a minha roupa do dia-a-dia (all star preto, jeans, alguma camiseta e colete) e eu coloquei uma bata colorida e tals, mas na minha indecisão sobre que roupa usar eu cheguei atrasada e tive que esperar os 10 min pra poder entrar. Ai tipo gente, tinha uma menina que era a Shane, e eu fiquei obcecada com ela o dia inteiro e meu gaydar apitou muito pra ela (roupas, unhas e olhares), mas eu ainda não consegui falar com ela, minha sociabilidade sempre me deixa na mão quando eu mais preciso, mas eu vou tentar conhecer ela o mais rápido possível, porque assim, ninguém dispensa a Shane né? haha

Brisas loucas a parte meu humor melhorou conforme eu fui escrevendo. Eu vou indo porque não sei mais sobre o que falar, e só pra constar: ouçam Teenage Dream da Katy Perry (eu to viciada nessa música :x)
Fui

terça-feira, agosto 24, 2010

Aeeeee *-*

 Bom, esse é um post mega de última hora e na realidade não é nem um post de verdade. É só um comentário de uma coisa que aconteceu que me tirou um pouco da minha depre dos últimos dias. O blog Meninas com Meninas estava fazendo um concurso atrás dos 3 melhores lesblogs. E o meu foi escolhido *-* Eu sei que pode não parecer muita coisa, mas eu realmente fiquei feliz com isso. Sério mesmo, muitooo obrigada por ter me escolhido! Eu sei que meus últimos posts não tem sido lá a coisa mais engraçada do mundo mas é que eu estou numa fase meio ruim da minha vida, mas to trabalhando nisso hehehe. E pra todo mundo também que sempre tá aqui brigada. Juro to com um sorrisão na cara por causa disso. É isso aí, fui! \o/

segunda-feira, agosto 23, 2010

Sobre perder o controle...


Tudo começa com uma festa que eu já não tava tão afim de ir, mas fui. Ai na festa com umas conversas eu percebo que as pessoas não aceitam mudanças. Ok, eu era bêbada ano passado, mas se eu to falando que estou a mais de 2 meses sem beber e que eu parei de beber é porque eu parei... mas não, ninguém acredita nas mudanças. É a mesma coisa pro fato deu estar estudando. Eu sei que não estudei por 18 anos, mas agora eu estou estudando, mas é dificil você realmente conseguir mudar quando não tem o apoio de ninguém e ninguém parece acreditar em você, mas sei lá. O post é sobre o que me fez perder o controle...

Eu pretendia da festa ir para o Gloria onde estava tendo Oui Oui ou para a bubu. Eu não tava afim de ir sozinha e a minha única amiga que queria sair ia pra um lugar que eu realmente não tava afim de ir; balada de playboy velho. Não arranjei ninguém, tava pensando em voltar pra casa. Saímos da festa pra ir pra casa dessa minha amiga pra ela se arrumar e demoramos meia hora (ou mais) pra conseguir um taxi e isso porque ainda tem gente que diz que São Paulo tem táxi demais --'. Eu tinha ligado pros meus pais para pedir carona porque não estavamos achando um taxi, mas quando achamos liguei pra falar que não precisava mais e que ainda estava decidindo se ia sair ou não (isso tudo falando com a minha mãe). Dois minutos depois de desligarmos me liga o meu pai me passando o maior esporro sobre como meia noite não era hora de sair, que eu marcava tudo em cima da hora, que eu não tinha respeito por ele e pela minha mãe e pela situação que a gente tava passando, que eu não sabia me controlar e já tinha provado isso (eu quase morri por orgulho um dia, mas isso é história pra outro post) e bla bla bla, mas que era minha decisão sair ou não.


Confesso que fiquei com vontade de sair por birra, mas sabe quando você já está tão mal humorada que sabe que mesmo que saia não vai se divertir e não vai valer a pena e simplesmente vai gastar dinheiro a toa? Eu estava assim. Meu pai tinha de novo conseguido estragar a minha noite. Peguei e fui pra casa. Aí quando eu chegou meu irmão amado começa a falar que meu pai tava certo e joga todo um discurso machista pra cima de mim. E eu que já não vinha tendo a melhor das semanas, já estava mal humorada e estava de tpm surtei.


Bati a porta do meu quarto na cara dele. Peguei meu headphone e coloquei 'Seven Nation Army' para tocar e quando menos percebi estava trancada no banheiro escuro chorando litros e socando o lugar da toalha. Eu estava com raiva, eu estava frustrada. E eu ainda estou, eu estou cansada de simplesmente ter que ouvir e obedecer porque eu não tenho mais forças pra ir contra eles, por eu ser banana e não ter coragem de peita-los e falar que eu mudei; que eu não faço mais certas coisas, que eu mudei, porque eu sei que eles acreditarão em mim tanto quanto meus amigos acreditaram, ou seja, eles não vão acreditar.

É, eu perdi o controle. E para minha infelicidade isso vem acontecendo com uma frequência relativamente grande, eu estou pirando e isso é um fato, mas depois de um surto vem um período de calmaria. Costumava vir pelo menos... vou tentar aproveitá-lo ou no mínimo faze-lo durar. A situação que meu pai comentou é a de que meu avô ficou internado na semi-uti por uma semana e está com várias complicações de saúde. Eu entendo que é uma situação delicada, mas não é minha responsabilidade, eu tenho 18 anos, eu tenho outras 500 mil coisas na cabeça, eu tenho meus problemas pra lidar e eu preciso sair pra relaxar de vez enquando senão eu surto, tal qual surtei sábado a noite.

Desculpem pelo desabafo, mas eu estava precisando
Fui


ps: eu sei que minha mão não é nada sexy hahaha (precisava de pelo menos uma piadinha xD)

quinta-feira, agosto 19, 2010

Post sem título, porque é um post sem assunto. É que assim; eu pretendia manter minha bipolaridade regular e postar ontem do jeito que eu tava, sobre como eu estava, porém eu acabei não postando porque eu tive uma dor de cabeça pentelha e agora eu já estou de bom humor, portanto vai ser um post felizinho espero.

A idéia desse post é tipo contar umas coisas engraçadas que andaram acontecendo na minha vida nos últimos tempos, mas eu não sei contar piada, então não sei se vai ficar tão engraçado quanto a situação foi. Vão ser três momentos porque são os únicos que eu consigo lembrar sem fazer muito esforço pensar. 

Momento 1:
Lá estava eu feliz e contente na padaria comprando pão italiano pra fazer founde quando um velinho baixinho veio até a mim e ficou me encarando. Aí ele virou e falou:
- Você é alta...
E eu achando que ele tinha sido simpático respondi:
- Obrigada.
- Ninguém gosta de mulher alta!
Minha resposta imediata teria sido "Te garanto que gostam amigo. Aposto que todas as mulheres que eu já fiquei são muito mais mulheres que a sua seu nanico!", mas não deu tempo de falar nada porque ele virou as costas e foi embora e eu simplesmente fiquei lá com cara de pasma D:

Momento 2:
O intervalo tinha acabado de acabar e eu tava indo comer uma tortuguita de chocolate branco quando resolvi oferecer pras pessoas do meu lado, aí a minha amiga aceitou:
- Ok, come a cabeça.
*lights off* (o professor ia dar aula de power point e tinha apagado todas as luzes)
- Ahh, como eu faço pra achar a cabeça??
- Apalpa (6') - eu falei de um jeito meio malicioso e comecei a dar risada, aí a minha amiga começou a dar risada e paf, todo o material foi parar no chão. Eu ainda rindo:
- Calma aí que eu pego (e nisso a sala inteira em silencio e a gente segurando o riso). *abaixa, apalpa, apalpa*
- Ei!! Isso é meu pé! *levanta rápido*
- Ai minha cabeça!

Momento 3: (que aconteceu hoje)
Eu tenho esse professor de português que é gay e hoje ele teve um momento desabafo e falou que tinha acabado de terminar um relacionamento. E eu que não sou boba nem nada mandei uma mensagem pro meu amigo avisando ele (esse prof e meu amigo já tinham se falado outras vezes).
"manda um bilhetinho pra ele falando que eu to solteiro!" [no lugar que eu faço cursinho a gente tem o costume de mandar bilhetinhos pros professores]
"olha que eu mando hein!"
"manda sim! acho que ele lembra de mim ;)" [preferi não perguntar o que era a carinha né, poupe me dos detalhes haha]
"ok, você quer que escreva oque?"
"coloca meu msn! ------@hotmail.com"
*R. escreve o bilhetinho e manda pra frente* 2 min depois:
"você não mandou meu msn né? I was joking..(eu tava brincando)"
"opssss"
"Eae? Ele leu? Ele falou algo?" [nem ficou ansioso pela resposta]
"Ele leu, deu um sorrisinho e guardou no bolso ;)"
"Sério? Ai meu deus, rs."
"Pense pelo lado bom, I might have hooked up a date for you (eu posso ter te arranjado um encontro)"
"Thanks, rs"


Ok, talvez o terceiro não tenha sido na engraçado, mas na hora foi. Eu tava feliz porque tinha acabado de comer um queijo quente, um pedaço grande de bolo de cenoura com calda de chocolate e uma coca me alimentar relativamentebem. E meu humor é completamente controlado pelo meu estômago.

Bom é isso, são alguns momentos toscos e bizarros que acontecem na miha vida. Espero que tenha dado pra vocês se divertirem um pouquinho. E brigada de novo pra todo mundo que tá lendo e comentando (eu gosto de comentários, anteontem quase entrei em êxtase de ver que tinham 7 comentários num post que tinha postado menos de 24h atrás *-*).
Fui

segunda-feira, agosto 16, 2010

Minha Primeira GLS

Bom, dessa vez pela primeira vez eu pretendo fazer um post coerente com o título dele. A minha primeira balada GLS, faz pouco tempo, mas ao mesmo tempo parece que faz muito tempo. Dia 03.04.2010. Vamos ao contexto ai depois eu conto da night (que vamos dizer que eu aloprei um pouco).


Dia primeiro eu tinha tido uma pseudo briga com a Esportista, meus pais estavam viajando, meu cachorro tinha acabado de morrer e meu irmão não estava em casa (não lembro do porque). Eu estava péssima (por causa de tudo que estava acontecendo), tanto que não ia fazer nada, até ver o @GahTaverna combinando uma balada com os amigos dele. Eu tava tão de cú pra lua que pensei 'foda-se, vou sem conhecer ninguém mesmo'. Liguei pro Gah, marquei com ele no metro e fui. Essa foi a primeira de algumas vez que eu fui pra balada 'sozinha' e ainda por cima de metro (esse fato foi inédito na época, tirando as viradas culturais é claro).


Me arrumei, mas não coloquei salto, porque por mais que eu adoree salto eu não uso muito se não espanto as pessoasas menininhas (tenho 1,80 sem ele, já com ele...), tomei um energético antes de sair de casa e peguei o metro. Eu e minha big bolsa (ela vai ser importante ok?). Encontrei o Gah na estação e tipo foi muito bafo ver ele de rímel e shortinhos (ele tem as pernas mais depiladas que eu D: husahusa), conheci os amigos dele e fomos para a Barra Funda. Estavamos a caminho da Flex. E eu estava a caminho de afogar as mágoas na boca alheia e o se afoguei :x.


Chegamos lá e eu na minha ingenuidade peguei e apresentei o RG errado o verdadeiro e fui barrada. Obviamente que eu resolvi a situação de uma maneira muito respeitosa e prática, pulei a grade ok, não tão prática assim e entrei na fila. Lá dentro fiquei maravilhada, tinha um espaço ENORME para fumantes dentro da balada. E como a Esportista odiava cigarros fumei um maço e meio naquela noite. Detalhes a parte..e bebidas a dentro. Vamos as tequilas.


Tequila aqui, tequila ali, cigarrinho aqui, tik tok bombando e eu resolvi fazer uma noite sem não's. Essa foi uma das piores idéias que eu já tive na vida, peguei cada tipo que nem falo. Não sei se vocês já foram na flex mas as pessoas lá não são as mais bonitas que tem em São Paulo. Contagem da noite: 8 (4 mulheres, 3 caras, e o Gah haha). Foi a penúltima vez que eu beijei caras /blarg. Desses 8 eu sei quem é o Gah e uma das meninas haha. Mas aos detalhes (e fora de ordem, porque o alcóol foi intenso naquela noite).

O Gah eu peguei pra ajudar ele a pegar 15 na noite, ele acabou pegando 16. As meninas foram a mina.do.piercing.do.bar, que chegou com uma cantada péssima em mim, mas eu tava com o 'foda-se' on. "gata, sabia que você não tá nem um pouco afim de me pegar?" é, eu peguei haha, ela tinha piercing na lingua, foi minha primeira experiencia com piercings. Ai teve a mina.baixinha.do.mau.hálito, essa eu nem cheguei a pegar direito. Juro, ela tinha MUITO mau hálito, masquei chiclete, fumei e virei uma tequila pra voltar a achar que tava com gosto bom na boca. A outra foi a mina.de.top que nem rolou conversa, foi mais chegou-pegou. E a outra que eu virei amiga era a loira, ela chegou perguntando se eu era hetero, respondi que não, perguntei dela e rolou. Ela virou uma boa amiga sim, só amiga u.u.

Já os caras, bom... um deles tinha metade da minha altura e o Gah me tacou em cima dele, o outro pegou o Gah e falou "agora que eu já peguei ele pra você agora é sua vez" e o último eu não me lembro, mas deve ter sido trash. Pegadas a parte fomos embora eram 5h30. Estavamos todos tão bem que só chegamos na barra funda as 6h30 depois do Gah ter metido a testa em um poste e todo mundo ter rolado de rir.


Conclusão da história. A Flex foi minha primeira GLS e eu na época a amei. Até esse dia tinha beijado 4 meninas, depois dele 8. E bom acho que isso que tenho a falar desse dia. Rolou um peso na consciência depois, mas eu me diverti. Posts a parte espero que esse tenha sido mais divertido pra vocês e eu vou indo que pra variar já escrevi demais.
Fui.

PS: eu não faço mais esse tipo de coisa. Me mantenho a no máximo 3 por noite :B hehehe

quinta-feira, agosto 12, 2010

Um bando de MERDA

Primeiro: deu preu perceber que o post que vocês mais gostaram foi o "Deu ALoka no GPS", mas eu simplesmente não estou no humor certo pra escrever nada divertido. Pra falar bem a verdade eu to tão exausta que eu não tenho mais nem tido as minhas brisas, quanto mais tenho anotado elas.

Bom o que eu quis dizer com esse primeiro parágrafo basicamente falando foi: Eu to mal humorada (acredito que já seja a tpm (porque a minha tem uma semana de duração :s) e se você não está afim de ler uma pessoa falando merda, de um bando de merda. Não lê esse post. Espera eu postar de novo. Prometo tentar ser mais feliz no meu próximo post. Eu até já tinha outras coisas pra escrever, mas hoje não vai rolar.

Sabe aquelas semanas que caem um monte de fichas? Eu to numa dessas. E puta merda viu, aceitar e assimilar um monte de coisa chata cansa pra ca***** sim, eu falo um monte de palavrão. Eu tive um fim de semana que me fez perceber o monte de merda que eu já fiz na vida, eu tive uma semana do cão que fez eu perceber o quanto eu tinha que ter estudado e não estudei. E caiu a ficha de que eu ainda sou ciumenta demais, eu ando de cú pra lua com metade das minhas amigas só porque elas começaram a namorar. Tipo se fosse uma ou duas ok, mas foram todas de uma vez e isso não é inveja porque elas tem alguém e eu to solteira. Eu to muito bem sozinha, quer dizer, eu sou a favor do 'melhor sozinha do que mal acompanhada' ainda mais nessa fase de vestibular que eu to mega mal comida.

E pra melhorar, agora na porra da reta final eu não sei mais o que prestar, não sei mais quem eu ainda posso chamar de amigo, não sei mais quem são os interesseiros, não sei mais nada de merda nenhuma. Eu to estudando tem 2 semanas e eu não aguento mais! Eu passei 18 anos e 2 meses da minha vida sem estudar, nas últimas 2 semanas eu estudei mais do que na minha vida INTEIRA e isso ta me deixando exausta, eu não tenho mais tempo pra fazer nada do que quero fazer e pra piorar a minha situação se eu faço outras coisas no horário que eu devia tar estudando eu fico com um puta peso na consciência!

Ahhh eu não sei nada de nada e eu to de TPM e tem um mês que meu tio morreu e hoje foi um dia difícil e pra variar eu fiquei no cursinho por mais de 8h, tem trabalhador que não trabalha 8h por dia meu.

É. Desculpa o desabafo, eu to meio surtada. Essa vida ta me deixando louca matando. Além de que eu to comendo mais ainda do que o meu normal que dizem que já é muito. O fato é que, eu ainda preciso aguentar isso por mais 3 meses D:

Se você leu até aqui desculpe pelo bando de merda, mas eu tava precisando falar essas coisas pra alguém e no twitter não rolava e tem coisa que eu prefiro sentir que to falando sozinha porque não faz o mínimo sentido. Porque cá entre nós, nada do que ta aí em cima faz algum sentido não? Assim que eu tiver melhor humorada posto algo divertido de novo. Fui.

segunda-feira, agosto 09, 2010

Deu ALoka no GPS



Agora transcrito \o/

Olá pessoas, estou a três dias sem escrever e acreditem foi
bem difícil me controlar. O post de hoje é sobre as minhas férias, as minhas brisas das férias pra falar bem a verdade. Esse post vai ser bem diferente de todos os meus outros posts até hoje. Eu tirei foto do que eu escrevi no meu moleskine (que é tipo um caderninho de anotações) durante a viagem e vou postar as fotos. Tem uns quadrados pretos toscos mas é porque eram informações meio confidencias e pessoais demais :x. Comentários:
* Como eu sou feliz na realidade era só pq o começo do caderno já tava ocupado ele deve ser lido da direita pra esquerda, tipo primeiro a página da direita e depois a da esquerda (eu numerei hehe)
* Eu sei que a minha letra tá péssima, então qualquer coisa que vocês não entenderem o que está escrito comenta e coloca o número da página que eu transcrevo o que precisar que eu acho que vai ser muita coisa. [Já transcrevi :F].
* Clique na foto e aumente ela, se não você não vai conseguir ler bulhufas :x



Pg 1:

* Definitivamente falando eu gosto mais de ganchinhos de banheiro do que mesinhas.


* Flerte # afeição local. Tomei banho frio e cama antes das 3, o mundo da voltas.
* #fato: preciso de mais tomadas do que as disponíveis

* Porque UM guia e não UMA guia? Se fosse mulher 3 pessoas estariam mais felizes.


Pg3:
* Eu cada vez mais percebo meu vício (twitter). Isso é triste. Penso muito (em 140 carac) e como não escrevo na hora os pensamentos somem.
* Odeio minhas crises madrugais.
* PS: To muito sapa esses dias. Acho que são essas roupas 'masculas' de trilha e esse meu anel de dedão.
* E a insônia viajou comigo 1300km.



Pg4:
* Meninas se cuidem; Vou voltar daqui sarada e morena husahusa, além de sem espinhas, pq tipo aqui o clima é tão seco que nem espinhas eu to tendo.
Pg5:
* Oh a beleza da mulher brasileira, quer dizer, das cachoeiras husauhsas.
* Lésbica em vestiário feminino é que nem bruxo com capa da invisibilidade, ambos babam escondido :p


* Virei 44 xD. Sério achei muito engraçado, pq antigamente eu era 42 (estou falando de peitos \o/) :F.
* Quanto pior o humor do fotógrafo piores as fotos. E quanto pior o humor, pior o equilíbrio (estou a beira de uma cachoeira).



Pg6:
* Deixa eu comer antes que os gordos acabem com a comida e estou estranhamente morena u.u mas para me lembrar que ainda sou uma garota da cidade eu tenho um belo pedaço de pele branca debaixo do anel.
Pg7:
* É osso dormir com frigobar no quarto. Ele faz uns barulhos mó esquisitos u.u
* Saco, de novo um guia homem, ainda tenho esperanças de ver mulheres bonitas de biquini \o/
* Conclusão: Guias mulheres são feias, mas achei várias mulheres de biquini \o/
* Como eu não lembro se já comentei vou comentar de novo; Eu não consigo cair nas trilhas, mas caio no hotel :F.


Pg8:


* Já repararam que fotógrafo sempre se fode? Tipo ele se atrasa tirando as fotos e vai nos lugares mais perigosos pra pegar os melhores ângulos...

* Geral aqui de pochete, mó bizarro o.o

* Oh Gosh, to pior que camarão frito. Geral vai achar que fui prum lugar que tava alto verão e eu vou falar "Ah, passei uma semana no cerrado..."
Pg9:

* E eu tenho que aprender a deixar de viver de passado. Viver de passado mata.



* Gente desculpa a falta de formatação do post. É meu primeiro post com foto e eu apanhei muito do blogger pra conseguir postar.
PS: eu de fato briso tanto assim haha.

quinta-feira, agosto 05, 2010

#ressalva: A fashionista

Ler o post "A fashionista" antes desse, senão vocês vão se sentir meio confusas xD

Pois é, já estou de volta enchendo o saco de vocês de novo. Eu fiquei muito incomodada com o post de ontem porque eu acho que eu na minha pressa de acabar logo e de tentar não escrever uma bíblia eu acabei não falando muita coisa importante, vulgo vou falar elas agora; pelo menos as coisas que eu consegui lembrar até agora. Ah e vou aproveitar pra comentar parte dos comentários que vocês fizeram.

Pra falar bem a verdade, vou começar falando de um comentário; o da esportista. Você não vai me matar ainda eu diria porque só foi comentada numa frase, mas no post sobre você sim, você terá um post eu vou falar das coisas do meu ponto de vista e explicar o porque deu achar que você me transformou numa pessoa melhor.

A coisa que mais me incomodou no post foi que eu não consegui descrever o amor que eu sentia por ela; Eu fui reler o post e senti como se ele fosse uma coisa superficial. E não, ele não era superficial, nada superficial, eu não sei explicar se não consigo descrevê-lo porque ele se transformou (como disse a Bru) ou se porque eu não quero reviver certas coisas, mas eu digo com toda a certeza que eu posso ter de alguma coisa. Eu amava ela, mais do que eu jamais amei alguém.

E umas coisinhas coisonas na realidade que eu esqueci de comentar: Eu e a melhor amiga da fashionista temos birra uma da outra desde os oito anos de idade e eu nunca soube entender o porque, mas o santo nunca bateu. Eu tenho uma teoria de que essa amiga da fashionista que mudou a cabeça dela contra mim, mas sei que não pode ser só isso, eu devo ter parte da culpa também, mas na época era mais fácil simplesmente culpar alguém. Anyways, eu só estou comentando isso que um dos jeitos que ela usava pra pisar em mim era essa amiga; elas me viam e davam risadinha, estavam sempre de papinho e ela sabia que isso me incomodava.

Outra coisa que eu esqueci de comentar que é tipo extremamente importante na história tem a ver com a minha saída do armário, pois é eu sou pseudo saída do armário, mas é bem uma coisa bem complexa. O que eu precisava relacionar da minha história com a fashionista com a minha saída do armário é que o amor que eu sentia por ela fez eu ter coragem de confirmar o que meus pais tinham descoberto (eles acharam umas coisas, mas como eu disse, outro post) e eu acabei me ferrando, além de que tive que controlar meus pais pra não entrarem em contato com os pais dela porque eu não suportaria que nada acontecesse com ela. Esse controle aconteceu com um alto nível de suborno, tanto da minha parte quanto da deles. Ah, essa saída do armário aconteceu nas férias de julho de 2009...

É acho que falei as principais coisas que tinha esquecido. E desculpa ter decepcionado algumas pessoas, mas sim eu já fui fumante, já fui drogada e já fui bêbada. That's just who I am, or was. E brigada de novo por estarem comentando.

PS: não fiquem mais mal acostumados do que já estão, eu não sei se vou tentar tempo pra postar sempre com tanta frequência assim.
PS2: hoje em dia a fashionista namora uma menina...foi só eu sair do colégio...

quarta-feira, agosto 04, 2010

A fashionista...

Pra começar eu queria agradecer a todo mundo que ta lendo e comentando *-* pode parecer que não mas eu fico muito feliz de saber que tem alguém lendo o que eu escrevo, não sei explicar a sensação. Eu só sei que ela é boa, mas vamos ao post...

Sabe aquela frase que diz que o primeiro amor a gente nunca esquece? É pra mim ela ta sendo verdadeira até hoje, não que eu tenha amado a tanto tempo assim, mas anyways...a história começa assim: Era um feriado (agora não lembro qual), eu tinha acabado de beijar a minha primeira menina e como eu disse o momento tinha sido mágico especial e alguma coisa clicou em mim naquele dia e eu fui pra praia com uma amiga de infância minha e tipo eu precisava falar com alguém do fato de que eu tinha beijado uma menina, porque querendo ou não isso ainda era estranho pra mim. Papo vai, papo vem eu descubro que ela já tinha beijado meninas (confesso que fiquei tentada a perguntar se ela me beijaria, mas não fiz isso, existem amizades que são importantes demais); E uma das meninas que ela tinha ficado era a fashionista; uma menina que era do meu inglês e eu tinha achado interessante. Conversamos mais um pouco e fizemos uma aposta, ela ficaria com um amigo meu até o meu aniversário e eu ficaria com a fashionista.

Eu sou uma pessoa orgulhosa já quase morri por isso, e eu estava disposta a ganhar aquela aposta, ainda mais porque além do meu orgulho eu tinha outros interesses envolvidos. Eu me aproximei da fashionista, viramos amigas ou ao menos era o que eu achava e eu comecei a tentar conquistá-la. O que eu não sabia é que eu já estava completamente apaixonada por ela. Eu estava tão apaixonada pela fashionista que o simples fato de vê-la colocava um sorriso na minha cara por horas, abraça-la e falar com ela me deixava feliz por dia. Eu nunca me senti tão alegre quanto na época em que eu estava apaixonada por ela, eu era uma real e até o presente momento alegre boba apaixonada.

Dia primeiro de julho de 2009 (véspera da minha recuperação de química); Nós estávamos conversando no msn (eu já tinha perdido a aposta, mas isso não me importava mais, nada além dela importava) quando ela me contou uma coisa que me deixou mal, mas muito mal. Ela me contou que estava ficando com uma amiga dela (detalhe: ela se dizia hetero). Nessa hora eu desabei, comecei a chorar, contei pra ela que eu estava apaixonada um dos meus maiores erros em relação a ela (quem acha que eu passei na recuperação levanta a mão: é como eu imaginava, nenhuma mão).

Ela reagiu melhor do que eu esperava, mas se afastou. Eu encaixei a última peça do quebra-cabeça que faltava. Agora o porque deu dar chocolates pra ela toda semana fazia sentido, o porque deu ir visitar ela em todo intervalo de aula fazia sentido. A volta as aulas foi um horror, ela havia começado a me ignorar, me evitar nos corredores, havia sumido do msn, passado a dar indiretas horríveis pelo twitter, eu sei que eu não aguentei. Eu entrei em depressão, não numa qualquer, porque sendo depressiva eu parto do princípio de que vivo deprimida essa depressão foi a primeira que fez com que as pessoas a minha volta percebessem como eu realmente estava, eu comecei a tomar anti-depressivos, mas antes disso eu já tinha entrado num esquema de vida de não lembrar dos meus fins-de-semana. Eu estava bêbada e chapada em quase todos os fins-de-semana dessa época (mas isso já é assunto pra outro post e eu mudei).

Vamos dizer que não foi a melhor época da minha vida, não digo que foi a pior porque já tive momentos piores, mas anyways. O remédio me deixava melhor e ao mesmo tempo me fazia mal. Eu odiava não me sentir eu mesma. Era final de ano, final da escola. Todo mundo chorando e eu não conseguia derrubar uma lágrima e isso era e é completamente contra a minha natureza, eu sou caso vocês ainda não tenham percebido uma pessoa emotiva e sensível :x. Esse foi um dos maiores motivos que me fez parar de tomar o remédio, eu parei por conta própria, não digo que foi fácil, mas parei, eu não aguentava mais não ser eu mesma, eu parei de tomar o remédio na véspera do ano novo.

Os próximos três meses foram difíceis também, mas já mais fáceis de suportar. Eu digo três meses e não até hoje, porque três meses depois eu conheci uma menina maravilhosa: a esportista e ela mudou minha vida (mas isso também é assunto pra outro post) não me mata por estar falando de você por favor :x.

Só pra concluir, porque eu de novo já escrevi quase um harry potter 7 uma bíblia. Eu disse no começo do post que o primeiro amor a gente nunca esquece. É eu ainda não esqueci a fashionista, ela ainda mexe muito comigo, mas o sentimento mudou; eu suponho que seja pelo tanto que ela me fez mal, mas não sei dizer. E pra quem teve paciência de ler até aqui: obrigada e se tiverem algo a comentar (críticas e elogios)/dúvidas/sugestões do que vocês querem que eu escreva eu agradeço.

Fui ;*

segunda-feira, agosto 02, 2010

Voltando a realidade...

Uma semana sem postar; Parece que tem uma eternidade que eu não escrevo...mas de qualquer jeito...o post. Esse post tem sido bem complicado até então, não porque o assunto dele seja difícil, mas sim porque eu to com coisa demais na cabeça e com muitos assuntos que eu gostaria de escrever sobre e eu simplesmente não estava não estou conseguindo organizar meus pensamentos pra conseguir escrever alguma coisa que fizesse o mínimo sentido.

A volta a rotina...eu não sei o que vocês fizeram nas férias, mas eu sai completamente da minha rotina. Acabei criando uma nova, mas ainda assim não a verdadeira. Acabou o mês de julho, voltaram as aulas tirando para algumas folgadas que ainda estão de férias u.u, voltou o stress, voltou a rotina. Nessa minha última semana de férias eu estava em um esquema de acordar cedo, andar, andar e andar, nadar em cachoeiras e aproveitar a natureza. Menos de 48h depois eu estou sentada com a bunda numa cadeira minúscula aprendendo algo que eu sei que eu nunca vou usar e tentando me fingir minimamente interessada.

Acordar, trocar de roupa, escovar os dentes, pegar a rebouças parada, aula, aula e mais aula, trânsito, almoço, estudo, estudo, banho, computador, jantar, tv e cama. Alguém consegue ver algo de divertido nisso? Eu gosto de aprender coisas novas, mas não gosto que elas sejam enfiadas na minha cabeça. Gosto de andar de carro, mas não de ficar presa no trânsito. Vocês já pararam pra pensar quanto tempo da sua vida vocês já perderam enfiados dentro de um carro?

Eu não estou dizendo que sou contra a rotina. Na realidade eu sou extremamente a favor de planejamentos e de se saber o que vai fazer afinal sou uma futura estudante de admnistração, mas eu quero um planejamento com coisas que eu goste e infelizmente nessa maldita fase da vida que muitas de nós estamos passando e outras já passaram e algumas não passarão isso não é possível. Porque adivinha? "É ano de vestibular?" Eu não quero abdicar da minha vida social porque é ano de vestibular, eu não quero abdicar dos meus hobbys porque tem vestibular. Vestibular é uma coisa passageira, de um ano. Um hobby é uma coisa que se carrega por anos, sua saúde é uma coisa que vai te importar a vida inteira. Eu não entendo isso. E como pra variar eu comecei falando de x e mudei pra y vou parando por aqui, mas antes uma mini enquete para os meus amados e únicos seguidores; Vocês acham que eu devo escrever sobre o que?
- Baladas GLS
- Contar mais da minha história (estilo o post do primeiro beijo)
- Minhas férias
- Hipocrisia do mundo (esse assunto me formiga os dedos só de pensar)
- Outras sugestões (que são muito bem vindas :D)

É isso aí, até o próximo e por favor palpitem sobre o que querem ler :x.